Acabei de elevar a apelação a um novo nível?
Comentários
-
Se barret chutando já é o terror, imagina SLUG!
-
Aparentemente não está usando SLUG, então não é apelação.
-
Porque eu não pensei nisso? AHEUHAUEHUAE ja testou em sala aberta?
Like pelo Johnny Cash! -
Acho que vc fez uma brincadeira kk
Caso for serio, eu não acho que é apelação, sem chutar vc ja consegue atirar na mesma velocidade com essa arma, sem falar que vc não consegue colocar a slug.
Musica legal -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1091636]Porque eu não pensei nisso? AHEUHAUEHUAE ja testou em sala aberta?
Like pelo Johnny Cash!
[/QUOTE]
Testei com a cano cerrado e devo dizer que o resultado foi ótimo sksksk -
Acho que vc fez uma brincadeira kk
Caso for serio, eu não acho que é apelação, sem chutar vc ja consegue atirar na mesma velocidade com essa arma, sem falar que vc não consegue colocar a slug.
Musica legal
Fiz o teste aqui e deu uma diferença de mais ou menos dois segundos pra descarregar todas as balas, mais tarde eu vou fazer um vídeo comparativo com algumas escopetas que eu tenho pra ver se faz ou não tanta diferença, mas acho que uma coisa que eu fiz na zueira pode evoluir pra uma parada séria sskksksksks -
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1091627]Se barret chutando já é o terror, imagina SLUG![/QUOTE]
Imagino mesmo, ASOKASPOASAOPAPOSKSOK.. :rolleyes: -
Em salas normais não vai arrumar nada com isso ... pra chutar desse jeito, não da pra por o slug.
-
Genial!
Você está chutando errado, não precisa pular, eu faço da forma do vídeo mais acima.
Vou testar :rolleyes: -
Se prepara para ser xingado na sala amigo kk. -
Eu não achei que isso seja apelativo, sei lá, não dá pra notar diferença e também que não são tiros SLUGs, se fossem... a história seria assustadora!
-
Sem pula e mais rapido