6K SubBase, quando até você salva o proprio replay rs
Quem aqui nunca salvou o proprio replay para conferir novamente o que você acabou de fazer? rs
Estou louco para comprar uma placa de captura, por algum motivo, meu FPS fica em 230, mas quando começo a gravar mesmo jogando em 60 FPS fixos, fica com muito delay!
Estou louco para comprar uma placa de captura, por algum motivo, meu FPS fica em 230, mas quando começo a gravar mesmo jogando em 60 FPS fixos, fica com muito delay!
Comentários
-
brabo em
KelvinKlain :rolleyes: -
Ficou show de bola,
Levou quase o time inteiro.. -
Joga muito, gostei de ver. Voltei a ativa aqui no fórum, mas in-game ainda não ( estou sem meu computador, este é ruim para jogos online ). Será que quando eu voltar in-game conseguirei umas jogadas assim ? Fazia muito na ranqueada, mas 5 meses sem jogar.. né.. hahaha
-
Joga muito, gostei de ver. Voltei a ativa aqui no fórum, mas in-game ainda não ( estou sem meu computador, este é ruim para jogos online ). Será que quando eu voltar in-game conseguirei umas jogadas assim ? Fazia muito na ranqueada, mas 5 meses sem jogar.. né.. hahaha
Eu parei de jogar por 2 anos, no dia em que voltei já tava destruindo rs.
A única coisa que ainda não me adaptei, foi a jogar novamente com AWM, estava jogando nesse tempo um jogo em que ela era completamente diferente, inclusive a física. Mas não ta fazendo muita falta rs, -
KelvinKlain escreveu: »
Eu parei de jogar por 2 anos, no dia em que voltei já tava destruindo rs.
A única coisa que ainda não me adaptei, foi a jogar novamente com AWM, estava jogando nesse tempo um jogo em que ela era completamente diferente, inclusive a física. Mas não ta fazendo muita falta rs,
Se eu concertar o meu computador voltarei a jogar. Inclusive, essa diferença que você disse da AWM, eu me lembro quando jogava outro também. E quando comecei no Cross, era algo totalmente diferente, haha. -
MITO! :cool:
-
Muito da hora. Espero quem sabe saber jogar um dia assim rsrs.
-
HaHa , joga muito
Mas admite trancou na hora !! -
Também olha a arma do rapaz, uma das mais belas skins de AK47!