Modo Açougueiro
Podia ter um modo desse igual o Mestre do Arsenal, porém com Facas. Ia ser muito legal pois os jogadores iriam jogar com muitas facas diferente e sair dessa "Ancora" que ta o Modo Faca de Karambit, Machado, Soco.
Pq 90% dos jogadores praticamente joga essas facas citadas acima.
Seria legal ver todo mundo lutando pra conseguir ficar bom e acertar o tempo de uma variedade grande de facas. Além disso ficaria muito divertido ver os Pro Axe do jogo nubando kkkkk, brincadeira.
A ultima faca seria qual, a verdadeira faca de corta pão kkkk
Pq 90% dos jogadores praticamente joga essas facas citadas acima.
Seria legal ver todo mundo lutando pra conseguir ficar bom e acertar o tempo de uma variedade grande de facas. Além disso ficaria muito divertido ver os Pro Axe do jogo nubando kkkkk, brincadeira.
A ultima faca seria qual, a verdadeira faca de corta pão kkkk
Comentários
-
Infelizmente esse modo não existe e a Z8 só publica, não cria conteúdo para o nosso jogo.
Seria um sonho, já que o modo faca ficou zoado com a onda de machado e dual karambit de graça... -
[QUOTE=[MOD]Code;n1091827]Infelizmente esse modo não existe e a Z8 só publica, não cria conteúdo para o nosso jogo.
Seria um sonho, já que o modo faca ficou zoado com a onda de machado e dual karambit de graça...[/QUOTE]
Então, todo conteúdo dado como sugestão neste fórum...?!?!?!?!?!!?!?!?
A sugestão é bem legal, e infelizmente precisamos de um intermedio(você) para que o intermediário(GM) possa passar a ideia para a desenvolvedora para que a mesma aceite ou em sua maioria, recuse.
A equipe deveria apoiar os membros a bolarem sugestões para o jogo, quando viaveis claro, e a mesma deveria repassar estas sugestões para os desenvolvedores. E caso isto não ocorra, que fique em segredo, mas não se esqueçam que os jogadores que mantêm o jogo de pé, e claro, que há jogos concorrentes que aceitam as sugestões.
Aliás, eu adorava jogar modo knife, zoado era a alguns anos atrás onde se era praticamente obrigado a depositar ZP para se ganhar alguma coisa da empresa, e dou graças que já passamos dessa época, e todos podem ter a oportunidade de "zoar" as salas com seus itens gratuitos hoje em dia. -
KelvinKlain escreveu: »
Então, todo conteúdo dado como sugestão neste fórum...?!?!?!?!?!!?!?!?
A sugestão é bem legal, e infelizmente precisamos de um intermedio(você) para que o intermediário(GM) possa passar a ideia para a desenvolvedora para que a mesma aceite ou em sua maioria, recuse.
A equipe deveria apoiar os membros a bolarem sugestões para o jogo, quando viaveis claro, e a mesma deveria repassar estas sugestões para os desedesenvolvedores. E caso isto não ocorra, que fique em segredo, mas não se esqueçam que os jogadores que mantêm o jogo de pé, e claro, que há jogos concorrentes que aceitam as sugestões.
Sugestões são repassadas todos os dias e muitas delas já aconteceram e acontecem todos os meses. Essa sugestão em específico é de um MODO NOVO, que não existe em nenhuma versão de CF. Você quer que eu aceite a sugestão e repasse sabendo que vai receber um não, deixando quem sugeriu na esperança? Não sei você, mas não sou sangue frio, então vou ser sincero com qualquer membro que proponha uma sugestão quase impossível de acontecer.
Talvez a diferença entre nós e os concorrentes, seja a honestidade. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1092200]
Sugestões são repassadas todos os dias e muitas delas já aconteceram e acontecem todos os meses. Essa sugestão em específico é de um MODO NOVO, que não existe em nenhuma versão de CF. Você quer que eu aceite a sugestão e repasse sabendo que vai receber um não, deixando quem sugeriu na esperança? Não sei você, mas não sou sangue frio, então vou ser sincero com qualquer membro que proponha uma sugestão quase impossível de acontecer.
Talvez a diferença entre nós e os concorrentes, seja a honestidade. [/QUOTE]
Já que o fórum é lugar de debates rs,
Errado, o modo já existe, bastaria fazer uma cópia e restringir para apenas armas brancas.
Devemos então sugerir só coisas que já existem em outra versão?
Quando saiu essa versão do Crossfire, o maior argumento da equipe era que esta versão seria única, e não uma cópia do Crossfire NA. E realmente, não é uma cópia, mas o que está diferenciando? O jogo em português(ou quase)?
Sempre tem um chato como eu em toda versão do Crossfire, mas o que deve ser feito para esta sugestão? Sugerir lá no fórum da china para um dia se vier a acontecer, vir para o CFAL?
Modos que sempre existiram:- Procurar & Destruir
- Confronto entre equipes
- Cada 1 por sí
- Modo fantasma
- Eliminação
- Modo herói
- Modo mutação
- Modo Heroi X
- Mutante vs Fantasma(outro modo que já existia, mas pensaram como seria legal trocar os soldados por fantasmas).
- Modo fuga
- Modo sombra
- Modo super soldado
- Modo zumbi - muito pedido pela comunidade
- Modo batalha
- Modo lamina mortal
- Modo BOT
- Modo arena
- Modo headshot - muito pedida pela comunidade
- Modo espião
- Modo C4
- Modo imperador
- Modo ovelha
- Modo bombardeio
- Modo cabeção
- Modo Mestre do arsenal - muito pedida pela comunidade
- Modo resgate - muito pedida pela comunidade
Nós brasileiros temos muita voz, somos um dos maiores mercados de games, e uma das versões mais lucrativas do crossfire, então, não se negue a repassar uma sugestão que como você mesmo disse, "seria um sonho", por conta de não existir em outras versões.
- OFF
Eu trabalho em uma empresa que foi criada no japão e hoje ela é mundial, e o que alguns arquivos mostram, é que no japão, o pessoal recebe uma pesquisa de satisfação, sobre qualquer serviço, ou pedindo sugestões, e lá eles abraçam essa ideia, porque a longo prazo, eles mesmos serão beneficiados.
Aqui no Brasil não, você recebe uma pesquisa, e a não ser que você ganhe algo, ou tenha absoluta certeza que irá acontecer, você não sugere nada, nós não ajudamos as empresas a melhorarem seus produtos.
Ou melhor, nós brasileiros, saímos da Renner e apertamos o botão "Não gostei do atendimento", somente para "zoar". -
Kelvin, o que o Code quis passar, é que as Sugestões seguem um nível de probabilidade de concretização e neste tópico, eu tento explicar isso:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/916001-sugest%C3%83o-como-proceder
Os Moderadores e GM's já possuem um conhecimento do que pode avançar e do que será descartado de início, por isso, quando um MOD ou GM postar "Sugestão Inviável" significa que já houve um contato interno indicando a possibilidade de prosseguir ou não, não é feito meramente com a opinião de MOD 1 ou GM 2, mas de acordo com a política do Jogo e desenvolvedor. -
KelvinKlain escreveu: »
Já que o fórum é lugar de debates rs,
Errado, o modo já existe, bastaria fazer uma cópia e restringir para apenas armas brancas.
Quando saiu essa versão do Crossfire, o maior argumento da equipe era que esta versão seria única, e não uma cópia do Crossfire NA. E realmente, não é uma cópia, mas o que está diferenciando? O jogo em português(ou quase)?
Sempre tem um chato como eu em toda versão do Crossfire, mas o que deve ser feito para esta sugestão? Sugerir lá no fórum da china para um dia se vier a acontecer, vir para o CFAL?
Modos que sempre existiram:- Procurar & Destruir
- Confronto entre equipes
- Cada 1 por sí
- Modo fantasma
- Eliminação
- Modo herói
- Modo mutação
- Modo Heroi X
- Mutante vs Fantasma(outro modo que já existia, mas pensaram como seria legal trocar os soldados por fantasmas).
- Modo fuga
- Modo sombra
- Modo super soldado
- Modo zumbi - muito pedido pela comunidade
- Modo batalha
- Modo lamina mortal
- Modo BOT
- Modo arena
- Modo headshot - muito pedida pela comunidade
- Modo espião
- Modo C4
- Modo imperador
- Modo ovelha
- Modo bombardeio
- Modo cabeção
- Modo Mestre do arsenal - muito pedida pela comunidade
- Modo resgate - muito pedida pela comunidade
Nós brasileiros temos muita voz, somos um dos maiores mercados de games, e uma das versões mais lucrativas do crossfire, então, não se negue a repassar uma sugestão que como você mesmo disse, "seria um sonho", por conta de não existir em outras versões.
- OFF
Eu trabalho em uma empresa que foi criada no japão e hoje ela é mundial, e o que alguns arquivos mostram, é que no japão, o pessoal recebe uma pesquisa de satisfação, sobre qualquer serviço, ou pedindo sugestões, e lá eles abraçam essa ideia, porque a longo prazo, eles mesmos serão beneficiados.
Aqui no Brasil não, você recebe uma pesquisa, e a não ser que você ganhe algo, ou tenha absoluta certeza que irá acontecer, você não sugere nada, nós não ajudamos as empresas a melhorarem seus produtos.
Ou melhor, nós brasileiros, saímos da Renner e apertamos o botão "Não gostei do atendimento", somente para "zoar".
Tudo que é pedido nosso, a gente recebe primeiro, não o CF China, mas TODOS os modos citados por você foram para o CF China primeiro e só depois vieram pra gente, ou seja, nenhum deles foi sugestão nossa.
Por exemplo:
Mapa Sampa
Mapa Salvador
Mapa Favela
M4A1-Custom BR
AK47-K Brasil
e etc.
Fomos os primeiros a receber e as outras versões só receberam posteriormente.
Sem contar agora com o novo modo, "viuvinha", que certamente, foi um pedido da comunidade por jogos de P&D mais rápidos.
Sobre os novos mapas curtos, eu não vi UMA sugestão sequer no fórum pedindo eles, mesmo depois de serem lançados no CFNA, que é a versão alternativa que a galera mais fica ligada.
Não, o modo não existe. Se não tem em outra versão, um modo ESPECIFICAMENTE igual, então ele não existe, não importa se ele é parecido ou não, se não é do jeito que o membro pediu, ele não existe.
Sobre modos e mapas, é o jeito mais fácil de uma sugestão ser atendida. -
Engraçado falarem q pra sugerir algo tem q ter em outro crossfire, e enquanto os mapas de MZ que tem em TODOS cfs EXETO CF AL? Estou me referindo aos mapas laboratório valquíria, e veneza, temos um servidor só para modo zombie e ainda achao q esses mapas seriao poco jogados?
-
Gostei da sugestão,
E eu, jogador assíduo do Machado, não nubaria não, viu? ;p -
Engraçado falarem q pra sugerir algo tem q ter em outro crossfire, e enquanto os mapas de MZ que tem em TODOS cfs EXETO CF AL? Estou me referindo aos mapas laboratório valquíria, e veneza, temos um servidor só para modo zombie e ainda achao q esses mapas seriao poco jogados?
Até então, foram completamente descartados pela desenvolvedora, por terem sido os mapas de MZ1 menos jogados, além de obsoletos.
Mas, como não há um mapa zumbi novo há muito tempo, a Z8 vai TENTAR conseguir eles. Lembrando que quem decide se irá vir ou não é a desenvolvedora, não a Z8. -
Eu gostaria de ver esse modo açougueiro no CFAL, gostei da ideia de ser igual o mestre do arsenal, mas somente de faca
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1092424]
Até então, foram completamente descartados pela desenvolvedora, por terem sido os mapas de MZ1 menos jogados, além de obsoletos.
Mas, como não há um mapa zumbi novo há muito tempo, a Z8 vai TENTAR conseguir eles. Lembrando que quem decide se irá vir ou não é a desenvolvedora, não a Z8.[/QUOTE]
Obg por responder, creio que se a Z8 dizer que existe players que jogariam o MAPA por serem Nostalgicos a desenvolvedora poderia liberar, afinal existe muitos players que seu modo favorito é o ZM e muitos deles investe pesado no GAME, tenho certeza que agradaria TODOS os jogadores de MZ -
BiliMeendy_ escreveu: »Gostei da sugestão,
E eu, jogador assíduo do Machado, não nubaria não, viu? ;p
Você é chatão jogando kkkk, parece o big -
Obg por responder, creio que se a Z8 dizer que existe players que jogariam o MAPA por serem Nostalgicos a desenvolvedora poderia liberar, afinal existe muitos players que seu modo favorito é o ZM e muitos deles investe pesado no GAME, tenho certeza que agradaria TODOS os jogadores de MZ
O Modo Zumbi também é meu modo favorito e sei que esses 2 mapas a menos na nossa versão fazem muita falta. Espero que consigam trazer eles. -
Tem meu apoio!
-
Cara que ideia boa! pena que as chances de acontecer são mínimas, mas uma ideia boa como essa e sempre bem vinda!;)
-
Nossa ia ser top demais se tivesse aqui em !!
-
Adorei ..........
-
ideia boa, pena q dificilmente vai ser implementada
-
O que vocês tem que entender é que, não basta querer e correr atrás, a Smilegate tem todos os direitos reservados do nosso game, eles escolhem os conteúdos existentes no jogo e normalmente é levado em consideração o seu maior servidor, o China.
Creio eu que conseguimos muitas coisas, mapas e armas, pensava que nem isso conseguiríamos.
Entendo completamente o frustamento de vocês, pois é reciproco, porém não há muito o que se fazer. -
Séria uma boa para os jogadores de facas. Seria um modo legal e diversas facas diferentes. #Apoio.
-
É uma sugestão bem complicada, mas acho que pelo nível de criatividade da desenvolvedora, pode ser que um dia isso vire realidade.