Tela congelando

A tela tá congelando só no lobby da pra jogar a partida normal, mas quando sai ou quando vai trocar de servidor a tela congela o jogo continua funcionando pois quando mexe o mouse da para ouvir os barulhos do jogo, Tem que baixar alguma coisa tipo DirectX ou net framework ajuda ai Pls :v

Comentários

• Mesma coisa que o meu, estou a espera de uma resposta também
  • estou com o mesmo problema e ninguem me da a resposta.
  • Tenho o mesmo problema mas o meu trava na partida e volta depois de 1 minuto acho, ja resolvi desinstalando o game por esse e outros motivos chatos, como ser morto antes de qualquer reação possível contra os players que tem um delay muito menor e vantajoso de ver os jogadores antes que eles sejam vistos, além de outros como: morrer no respaw de C.1.S antes de renascer.^^ Terei que obter uma internet muito mais forte para que meus problemas sejam resolvidos, até lá, parei de jogar e me irritar com qualquer tipo de FPS.
  • Olá,

Para isso verifique se não há programas abertos juntamente ao CrossFire. Pois caso tenha uma configuração abaixo dos requisitos mínimos, como RAM e processador, podem ocasionar nesse problema com congelamento.

Para encerrar programas abertos em segundo plano que estejam utilizando muito da sua máquina(PC), basta clicar em Ctrl + Alt + Delete ou ir na barra de pesquisa do seu Windows e digitar, msconfig - Após isto, vá em Inicialização de Programas > Abrir Gerenciador de Tarefas > Processos

Então encerre o programa indesejado clicando com o botão esquerdo(1x) do seu mouse, e a tecla Delete. Ou clique sobre o programa com o botão direito e em Finalizar Tarefa.

Ficarei no aguardo.