Sugestão próxima Arma Branca de MP
Minha sugestão é que tragam o nosso querido Machado-Ares de volta assim como fizeram com a Adagas Laser, porque assim quando o mercado paralelo, começou foi muito corrido tivemos menos de 60 dias para resgatar as armas e teve muita gente não conseguiu pegar alguns itens, ai façam a mesma coisa que fizeram nessa atualização que trouxeram uma arma branca repetida (pra quem ainda não conseguiu) e uma arma branca nova (pra quem já tem a repetida), simples.
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"114","width":"203","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/weapon\/300_169\/C2412.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Poxa, ele de novo? Foi só 8K, quase todo mundo pegou, diferente da Facas Plasma, que era 26K. Acredito que ele irá voltar um dia, mas espero que não tão cedo, pois muita gente vai ficar sem arma branca pra pegar....
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1091806]Poxa, ele de novo? Foi só 8K, quase todo mundo pegou, diferente da Facas Plasma, que era 26K. Acredito que ele irá voltar um dia, mas espero que não tão cedo, pois muita gente vai ficar sem arma branca pra pegar....[/QUOTE]
Foi por causa que eu peguei a M4A1-Soberana -
Prefiro que tragam um novo machado.
Se trouxeram a Bufalo (RAIZ), porque não o Machado (RAIZ)? -
Deveria trazer o Machado Raiz mesmo, ou a Kukri também
-
Ja teve, veio até o soco inglês. Eles estão sempre trazendo grandes arma para o jogo, não tem por que ficar repetindo.
-
Nossa mano amei essa sugestão gg dms ......
-
Não gostei não mano, tipo eu perdi a FR-F2 FERRUGEM, mas soube lidar com isso e pensei na comunidade em geral.