Itens para soldados na Loja

Eu conheci esse jogo em 2012 e foi nesse ano que comecei a jogar. Naquele ano, os players usavam bastante os itens disponíveis na loja para equipar em seus soldados (máscaras, óculos, etc). Atualmente ninguém mais usa e creio eu que seja pelos seguintes motivos:
  • Os itens de GP são bem feios (rsrs)
  • [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Os itens de ZP são relativamente caros por serem temporários.[/FONT]
Por exemplo, você entra em várias partidas e não vê ninguém usando uma boina (sendo que tem várias na loja), tem óculos também, boné e ninguém usa porque é caro. E a loja, no que se refere ao soldado, fica inutilizada.
A minha ideia é fazer com que o jogo fique mais dinamizado com soldados usando boinas, bonés, óculos, etc. E para fazer isso, pensei em três maneiras:
  1. Transferir esses itens de ZP para GP (ou pelo menos alguns que sejam bonitos) e colocar um preço mais caro no GP.
  2. Manter em ZP, porém abaixar o preço para ficar mais acessível.
  3. Torná-lo permanente ao invés de ser temporário, consequentemente iria aumentar o preço, porém seria uma vez comprado, seria vitalício.
Vamos dinamizar mais esse jogo, está ficando muito monótono. Essa é a minha sugestão.

Comentários