Itens para soldados na Loja
Eu conheci esse jogo em 2012 e foi nesse ano que comecei a jogar. Naquele ano, os players usavam bastante os itens disponíveis na loja para equipar em seus soldados (máscaras, óculos, etc). Atualmente ninguém mais usa e creio eu que seja pelos seguintes motivos:
A minha ideia é fazer com que o jogo fique mais dinamizado com soldados usando boinas, bonés, óculos, etc. E para fazer isso, pensei em três maneiras:
- Os itens de GP são bem feios (rsrs)
- [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Os itens de ZP são relativamente caros por serem temporários.[/FONT]
A minha ideia é fazer com que o jogo fique mais dinamizado com soldados usando boinas, bonés, óculos, etc. E para fazer isso, pensei em três maneiras:
- Transferir esses itens de ZP para GP (ou pelo menos alguns que sejam bonitos) e colocar um preço mais caro no GP.
- Manter em ZP, porém abaixar o preço para ficar mais acessível.
- Torná-lo permanente ao invés de ser temporário, consequentemente iria aumentar o preço, porém seria uma vez comprado, seria vitalício.
Comentários
-
Amigo, eu tenho que admitir. Existem argumentos contra essa sua expectativa, mas eu apoio essa ideia. Gostei/concordo ! ♥
-
Apoio essa ideia de facilitar a customização do soldado. Jogamos um jogo de tiro onde ninguém usa boina **** itens muito caro para ficar apenas alguns dias. Gostei da sua ideia!
-
Eles deveriam parar de colocar arma de ZP e dar uma revisada nos itens da loja, ja tem itens e armas que ja veio permanentes em eventos, e ta na loja ainda.
-
É tem muitas coisas que o povo não compra na loja !
-
otima sugestão ..<3
-
boa, eu gosto das boinas, ma ta caro demais pra usar por tao pouco tempo
-
Boinas, eu gosto muito, mas o valor para pouco tempo! Muitos itens na loja e poucos são usados!
-
Antigamente era comum na premiaçao dos eventos serem itens para o char '-' por isso eram tao usados e.e
-
jfhwegejrhht escreveu: »Antigamente era comum na premiaçao dos eventos serem itens para o char '-' por isso eram tao usados e.e
Negativo, antigamente o unico XP estra fora o item 50% era esses equipamentos, nao existia VIP e nem MZ 2.0 e 3 era somente comprando pra upar mais rapido, e se nao me ingano os iten do mz1 daquela época nao davam +xp ou era bem mais dificil ganhalos do q hj em dia -
Negativo, antigamente o unico XP estra fora o item 50% era esses equipamentos, nao existia VIP e nem MZ 2.0 e 3 era somente comprando pra upar mais rapido, e se nao me ingano os iten do mz1 daquela época nao davam +xp ou era bem mais dificil ganhalos do q hj em dia
É, mas eu não me referi só aos que davam xp e sim de forma geral '-' Tinha a roda da fortuna que sempre davam itens para o char tbm.
Mas já que tocou na parte do XP ...
Olha só, hoje o jogo ta cheio de vips, muita vips mesmo. É comum as pessoas terem mais de uma, geralmente os mais antigos devem ter mais de 5. Pra que diabos gastar dinheiro com essesitens pra ganhar mizeras porcentagens de xp a mais ? Só o bonus de 20% para todos da sala quando há vips já elimina a função desse itens que em sua maioria dão 10% -
Eu já passei essa ideia há um tempo atrás, vamos ver se com mais essa sua visão e a aprovação dos membros possa dar algum UP e quem sabe, se concretize.
-
- 3: Torná-lo permanente ao invés de ser temporário, consequentemente iria aumentar o preço, porém seria uma vez comprado, seria vitalício.
Nossa muito boa sua sugestão vou torcer por ela e pela terceira opção, porque se colocassem os itens de zp para gp todo mundo ia ficar igual e ia poder ter, mas se deixasse em zp e permanente seria bem melhor, só ia ter quem colocasse zp, seria permanente e o pessoal iria passar a usar mais os itens. -
Hoje é mais comum a galera usar o capacete lente tripla, é "quase obrigatório o uso" nas ranqueadas e "4fun" PD.
Até hoje eu não peguei a Boina Preta justamente pelo valor elevado, se pelo menos tivesse uma diminuição relevante do valor, com certeza seria um item que gostaria de ter por um bom tempo.
Mas, enquanto isso não ocorre, vou usando meu bom e velho Chapéu de Bruxa. -
Gostei da sua ideia, Se eles transferissem eu iria gastar GP nas Boinas!
-
la no inicio quando nao tinha xp pra tudo que fazia o jeito era comprar boina e o xp plus, agora com as vips e os trofeus dando xp ate por andar no jogo quase ninguem usa, seria uma boa se colocasse as boinas de GP
-
Eu pensei nisso esses dias, super apoio! já está na hora de recebermos um UP na loja para soldados, pois em outros Crossfire temos muito mais variedades de itens, tanto de ZP como de GP.
-
Seria muito mais viável colocar itens de soldado permanente no MP, pois as vezes o jogador tem as armas principais e fica forçado a gastar o MP caso tenha mais de 11000. Isso seria muito bem convertido em itens de soldado permanente, pois depois dos 12k de MP que ganha-se no comparecimento, tem que suar a camisa pra conseguir 5000MP, que seria um preço justo por algum item de soldado permanente.
-
é seila'-'
-
Apoiado totalmente, eu dei essa sugestão anos atrás, mas até agora nada. Itens que ninguém irá gastar dinheiro estão lá sem uso algum.
-
Uma ideia ótima, até porque, eu já to cansando de comprar mochila frango e outros itens.
-
tem muito item largado na loja realmente, eles podiam criar um evento de desconto com esses intens
-
Aí Z8, a galera gostou da ideia! Faz essa força por nós
-
Gostei da ideia, antigamente até eu usava as boina óculos e assas pra ganhar xp, dps de compra vip achei inútil, gasta zp nisso pra usar por alguns dias.
-
Realmente ta muito caro os intens da loja, armas tbm pagar 3k de zp para usar só 1 ou 3 dias da arma (ñ lembro certo os dias pq n compro)