Criar Modo Fantasmas VS Sombras!
..........
Comentários
-
Cara acho que isso seria loucura '-', seria uma partida de horas jogadas se loco, todo mundo tentando saber onde estão estando invisíveis basicamente a maior parte do tempo kk, esse dia seria loco, caso tivesse.
-
Melhor modo namoral, seria muito legal.
-
Que ideia bizarra, rapaz...
-
Eu acho meio estranho essa sua sugestão. Minha mente ia ficar bugado toda hora..
-
Essa é a sugestão de modo mais nonsense que já vi por aqui. :rolleyes:
-
Já vi que a comunidade reprovou a idéia, e vou desistir da mesma. MOD, me faz um favor: remove essa postagem, pois já estou arrependido de tê-la feito. Não consegui remover sozinho.
-
Comunidade, venho do espaço dizer que eu não consigo parar de rir cada vez que eu leio os comentários deste tópico. :rolleyes:
Sugestão bem elaborada ! Imagina só como seria, eu já posso imaginar os risos que daria nessas salas. -
kkkkk modo parece "legal" MAS! será engraçado tentando jogar nele, vão se achar como? se vão estar todos invisíveis, tirando que só vão se achar pela respiração
vai ser realmente um modo "Fantasma" -
Não pensaram em tudo.
Os fantasmas veriam os sombras quando estes estivessem translúcidos ou com aquele rastro de luz que deixam por onde passam, e os sombras veriam os fantasmas quando estes se movimentassem para tentar matá-los, do mesmo jeito que os mutantes enxergam os fantasmas nesse momento lá naquele mapa Inundação do modo Mutante vs Fantasmas.
Os players que gostam de modo faca teriam aí uma prova de fogo para testar as suas habilidades de percepção e reflexo de reação nesse modo.
Só pra explicar. -
Verdade vão se achar como ? kkkkkkk nice sugestão
-
Achei curioso essa sugestão !
-
Que Ideia doida kkkkk mais achei legal ,<3 ............