Queda de FPS
Boa noite,
Estou com sérios problemas com queda de fps. O normal do meu fps e 200 e tem caído muito para 60, 70. Hoje houve uma queda muito grande, caindo para 27 de fps. Não esta dando para jogar desse jeito. Peço que arrumem esse erro...
Estou com sérios problemas com queda de fps. O normal do meu fps e 200 e tem caído muito para 60, 70. Hoje houve uma queda muito grande, caindo para 27 de fps. Não esta dando para jogar desse jeito. Peço que arrumem esse erro...
Comentários
-
Até hoje ninguem?
-
Queda de FPS pode ter um monte motivos, como processador anigo e placa de video top - processador bom, placa de video boa e falta de memória...
Mas a "nvdia" (pode ser o seu caso) inventou um troço de perfil de jogos que a cada clique trocentos logs são gerados, isso demanda processador, memória;
Além dos citados acima ainda existe o fato de alguns serviços como windows update consumir disco ao ponto de travar o computador, entre outros serviços de coleta de dados de erros, se for windows 10 os novos aplicativos do sistema como o cortana por exemplo.
O que nós usuários podemos fazer? encher os forums da microsoft e placa de vídeo e tentar fazer eles entender essa interferência de seus serviços no desempenho de computadores. -
oqqfoioqqha escreveu: »Queda de FPS pode ter um monte motivos, como processador anigo e placa de video top - processador bom, placa de video boa e falta de memória...
Mas a "nvdia" (pode ser o seu caso) inventou um troço de perfil de jogos que a cada clique trocentos logs são gerados, isso demanda processador, memória;
Além dos citados acima ainda existe o fato de alguns serviços como windows update consumir disco ao ponto de travar o computador, entre outros serviços de coleta de dados de erros, se for windows 10 os novos aplicativos do sistema como o cortana por exemplo.
O que nós usuários podemos fazer? encher os forums da microsoft e placa de vídeo e tentar fazer eles entender essa interferência de seus serviços no desempenho de computadores.
Se fosse isso, no fortnite nao pegaria 100 de fps.. cs 200+ pq só no cf?
é alguma coisa errada.. -
Se fosse isso, no fortnite nao pegaria 100 de fps.. cs 200+ pq só no cf?
é alguma coisa errada..
Aqui não existe queda frequente de FPS, acontecia bastante de cair quando o processador era dual core ou core 2 duo (o crossfire consumia até bem pouco tempo atrás 100% de processamento quando eram dois núcleos)
Você pode tentar ver se alguma dessas coisas
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/853305-voc%C3%AA-sofre-com-travadas-no-jogo-pequenas-grandes-talvez-a-solu%C3%A7%C3%A3o-seja-essa -
oqqfoioqqha escreveu: »
Aqui não existe queda frequente de FPS, acontecia bastante de cair quando o processador era dual core ou core 2 duo (o crossfire consumia até bem pouco tempo atrás 100% de processamento quando eram dois núcleos)
Você pode tentar ver se alguma dessas coisas
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/853305-voc%C3%AA-sofre-com-travadas-no-jogo-pequenas-grandes-talvez-a-solu%C3%A7%C3%A3o-seja-essa
O dele da travada vai pra 5 de fps, o meu fica fps baixo mesmo, q nem esse amigo aqui
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/1090130-fps-baixo-em-config-boa
Mesmo problema praticamente.