Cartões postais da COPA 2018 !
Confirmado kkkkkk, teremos cartões postais da copa desse ano um deles já esta confirmado ARGENTINA 2018.
Comentários
-
Essa da Argentina é bonita demais, mais eu queria ver da Itália.. (Que não estará na Copa)
-
Meu deus, ja to imaginando o da Bélgica!
-
O da Itália realmente iria ser lindo só pelas cores diferenciadas dela.
Acho que as da Espanha, Alemanha e Argentina serão as mais lindas e claro, do Brasil também e espero que a do Brasil seja diferente da copa passada e das que vem nas caixas de GP.
Não sei se o CP da copa passada é a mesma que vem nas caixas de GP mas se for, espero que o CP do Brasil dessa copa seja mais bonito. -
Acho CP's muito da hora! Tanto é que sou colecionador nato de CP's! Se vier evento de pegar CP's da copa permanente, vou tentar pegar do Canadá, EUA ou mesmo da França!
-
[QUOTE=-[SH]-xWhite;n1092218]Acho CP's muito da hora! Tanto é que sou colecionador nato de CP's! Se vier evento de pegar CP's da copa permanente, vou tentar pegar do Canadá, EUA ou mesmo da França![/QUOTE]
Mas Eua e canadá não está na copa.
@Topico
Eu quero muito mesmo o CP da Inglaterra,só esse mesmo,o resto se der eu pego e se não der nao tem problema -
Temos um “xerox romes”, não é mesmo?!
Em breve teremos novidades. -
Espero que o do Brasil nao Seja o Mesmo da Coleçao
-
Espero que realmente coloquem no game esse CP's, se realmente colocarem, VEM NI MIM CANADÁ!(Se tiver claro, porque Canadá não ta na copa)