Ranqueadas

Não sei o que esta acontecendo, ultimamente quando jogo ranqueada mesmo positivo meus pontos são baixos, em média ganho 2 a 5 pontos. E o pior nas ultimas 3 partidas meu time venceu, fiquei positivo e fui rebaixado na pontuação em 14 pontos e na outra 17 pontos. A detalhe sou DIAMANTE 4. Ta dificil jogar, quando nao tem rack, meus pontos sao diminuidos mesmo ganhando. Alguem pode explicar?

Comentários

• Não é garantido você receber muitos pontos só com seu time ganhando.
    Vai depender de:
    - Do seu desempenho na partida.
    - De quantos HS você fez, quanto mais HS, mais pontos.
    - De quanta diferença de kills você fez, por exemplo, você tem que ter feito uma diferença de 4 kills pra cima pra poder receber pontos positivos tipo 4/0, 9/5, 10/6, 12/4.
    Em todas as ranqueadas que teve, foi assim e nessa eu acho que não é diferente.
  • lorenna15 escreveu: »
    Não é garantido você receber muitos pontos só com seu time ganhando.
    Vai depender de:
    - Do seu desempenho na partida.
    - De quantos HS você fez, quanto mais HS, mais pontos.
    - De quanta diferença de kills você fez, por exemplo, você tem que ter feito uma diferença de 4 kills pra cima pra poder receber pontos positivos tipo 4/0, 9/5, 10/6, 12/4.
    Em todas as ranqueadas que teve, foi assim e nessa eu acho que não é diferente.

Sim eu sei, porem estou dizendo no meu caso o meu time ganhou a partida e ainda fiz 13/7 e perdi 14 pontos. Como explicar isso? e ocorreu 2x seguidas.
  • vitorSotnaS escreveu: »

Sim eu sei, porem estou dizendo no meu caso o meu time ganhou a partida e ainda fiz 13/7 e perdi 14 pontos. Como explicar isso? e ocorreu 2x seguidas.

Você saiu de alguma partida anterior ou foi desconectado?

O sistema desconta os pontos de abandono de partida na próxima partida subsequente.
  • Estou tendo problemas de (Desconectado do Host-0), mas é somente nos servidores Agulhas Negras, Tropa de Choque e Honra e Glória. Jogo 3 partidas seguidas e sou desconectado. Quando entro na ranked a partir desses servidores, ocorre o mesmo problema.

Uso internet a cabo de 60mb, em nenhum outro jogo que possuo sou desconectado. Já vi no forum algum tipo de resolução para esse problema, mas nunca se resolve.