M4A1-S Diamante vale a pena?
Salve rapaziada, to pensando em pegar a M4A1-S Diamante por ela ser a vip mais barata, quem tem pode me dizer se vale a pena? É muito diferente da Predador e da Dragão Ciborgue em questão de recoil?
Comentários
-
Eu tenho a M4A1 Cyborg e digo que ela é muito boa e se caso queira comprar ela no futuro, não irá se arrepender.
A M4A1 Diamante eu também quero ela por dar uma vida a mais no mz, isso faz muita diferença e como já joguei com todas essas M4A1, digo que na minha opinião, é quase inexistente a diferença entre elas e o recoil entre elas é praticamente igual, só o recarregamento da M4A1 Diamante que parece ser um pouco mais rápido que as M4A1 Cyborg e Predador. -
Eu gosto muito da Diamante, tanto a aparência quanto a eficiência, mas a diferença dela para a Cyborg é devastadora. A Cyborg é de longe, atualmente, a melhor M4A1 VIP do jogo, isso entre a Predador, Prisma, Dragão Predador e Diamante. A Diamante é sim uma ótima arma, ainda mais por varar 100%, vale a pena na minha opinião, mas claro, se não puder comprar a Cyborg.
Tópico movido para área correta. -
Foi a minha primeira VIP junto com a Kukri e te digo com toda certeza que vale muito a pena comprar.
Além de muito boa para qualquer modo jogador x jogador, ela te dá uma vida a mais nos modos zumbi. -
Amigo na minha opinião não vale a pena, pois com 15.000zp a mais você pode pegar a an94 ou a ak12 que dão mais exp é são melhores, e tem também os chars vips que são o melhor custo benefício.
-
Na minha opinião a única vantagem que essa arma tem, é a vida a mais que dá no MZ.
Acho que compensa mais a M4A1 Cyborg por ser - sem sombras de dúvidas - a melhor VIP do CF. Vale a pena esperar mais um pouco, tentar juntar mais uma grana e pega-la, certamente você não irá se arrepender.
Eu me arrependo até hoje de não ter pego a Cyborg quando chegou... -
Vale sim, ela é minha unica vip e eu gosto muito dela
-
A menos que você goste de jogar os seguintes mapas de MZ: Desespero e Acampamento, a M4A1 Diamante é inutil;
Do meu ponto de vista, as habilidades dela são muito inferiores. Os mapas de MZ costumam dar HP ou regenera-los de alguma maneira. Além, claro, do fato de um time bom não precisar usar HP!
Varar 100% é bom, mas temos M14, XM8, etc.. -
Como todas as VIPs, ela é sim uma ótima arma, vale a pena comprar, mas se você puder economizar um pouco mais e comprar uma outra M4 VIP compensa mais. Apesar da diamante ser uma ótima arma, qualquer outra M4 VIP é melhor que ela.
-
Não me arrependo nem um instante por ter comprado a Diamante, uso ela e a M4 Dragão Predador.
Vale a pena sim, caso esteja querendo somente uma M4 Vip mais barata -
Ela foi minha primeira VIP e eu a usei por muito tempo..
De início você vai achar ela a melhor VIP.. pelo fato do reload avançado, coronha e wallbang de 100%
Mas com o tempo você vai perceber que ela não é lá essas coisas.. ainda mais quando você pinar bastante com ela. não há nem diferença entre ela e uma cyborg ou predador por exemplo... essas 2 são muitos superiores (principalmente pelo fato de terem o recoil menor e uma precisão bem melhor)
Eu mesmo tinha a diamante e tive de comprar a cyborg.. ela é muito mais superior que a diamante..
Enrolei, Enrolei e não disse se vale a pena...
Para mim vale a pena sim, acredito que vá te satisfazer nas salinha! ela tem tudo que um bom rifle precisa! -
Vale a pena se você for um jogador de MZ, se não, tente pegar uma Cyborg que é muito melhor, geralmente em pré-venda algumas vip's ficam mais baratas.
-
Olha cara, vou dar a minha opinião mesmo não entrando no mérito da discussão "vale ou não a pena": vai depender do jogador... Muita gente tem a Cyborg e não consegue jogar bem mesmo com a vantagem do atributo VIP dela que faz a arma tirar mais dano contra colete e capacete balístico, então sei lá, você precisa jogar com a arma para saber se ela é do seu agrado ou não.
P.S.: Não que as comparações mencionando as demais M4A1 VIPs estejam incorretas, realmente a M4A1-S-Dragão Cyborg é a melhor pela questão dos seus atributos, mas não adianta ter um item que te "faz apelar" se você não conseguir apelar de verdade. -
m4 diamante é uma das melhores vips
recomendo
-
Siborg e a melhor opção man
-
Vale apena sim, e barata e apela muito também
-
Não possuo ela na minha conta, mas já joguei com ela, e sinceramente não achei lá grandes coisas, aconselho a inteirar mais 15000zp e pegar a ak12 cibernética além de ter alguns atributos a mais, ainda te da 200% de exp.
-
Veja bem se você não tem condições de colocar 140k de zp e só tiver de 100k para baixo e melhor pegar a diamante ela ainda sim e uma arma muito boa.