Critica Sistema de Premiação Ranqueada

Opa, Boa tarde,
Agora o assunto em questão,

o sistema das armas V ARES de premiações? Vocês tão achando isso justo? agora que todo mundo tem uma arma permanente porque na temporada passada era só virar mestre, agora, vai ser distribuído a versão permanente só pra os top 100?! Isso é mesmo justo?
E o povo que ta afim de completar a coleção vai ter que pegar top 100, 6 vezes??
agora que metade do jogo pegou os itens permanente, agora eu que lutei pra pegar mestre, com tanto hacker e tanto bot nas ranqueada, fora os desconec que tomamos DO NADA. Eu só vou poder pegar uma arma 120 dias,velho,se a recompensa de arma permanente vai ser só pra 100 jogadores do crossfire ? e o resto? NEM TODO MUNDO TEM TEMPO PRA FICAR GARANTINDO SEU LUGAR NO TOP 100, Isso seria facilmente resolvido com uma recompensa bônus pra quem é top 100, arma permanente + algum item ( eu incentivaria a criação de uma pistola anaconda ou d.e versão V ares, se quiser eu posso fazer uma de Exemplo e postar no fórum ou até Algum item que desse xp extra),

ai era só organizar,
top 100 pegaria arma permanente + algum item.
povo que lutou pra pegar mestre que nem na outra, pega arma permanente.
povo que pegou diamante 120 dias,
platina, 90 dias,
outro, 30 dias
bronze 7 dias.

Pronto.Porque é muito Injusto agora que várias pessoas tem, vocês cederem apenas 100 premiações.

Valeu, Desculpa Incomodo Comunidade Crossfire !TMJ! MUITO XP PRA VOCÊS CAMBADA !

Comentários

• Olá,

Primeiro de tudo, se acalme.

Agora sobre o tópico, em NENHUM momento foi divulgado quem receberia versão permanente e quem não receberia. TODAS as recompensas de QUALQUER ELO, só serão divulgadas em algum CONEXÃO Z8. Até lá, nada está decidido. Os jogadores que estiverem no TOP100 poderão ser os únicos a receberem arma permanente ou até quem é Mestre receberá, não se sabe.

Sugiro que aguarde a divulgação primeiro. :)
  • Não precisa ninguém dizer, meu chapa. esta la na aba de premiação da ranked, deixa de ser sonso.
  • Na verdade foi divulgado sim mod. Tem um tópico, criado por um GM que fala sobre isso. Vou achar e posto aqui. Fala em arma permanente sob para o top 100 .

Ainda tem dentro do jogo tbm, igual o mlk falou aí em cima
  • AkLover96 escreveu: »
    Na verdade foi divulgado sim mod. Tem um tópico, criado por um GM que fala sobre isso. Vou achar e posto aqui. Fala em arma permanente sob para o top 100 .

Ainda tem dentro do jogo tbm, igual o mlk falou aí em cima

Não tem nenhum post, o único que tem só fala das premiações passadas, não dessa.
    dARKOOOZ escreveu: »
    Não precisa ninguém dizer, meu chapa. esta la na aba de premiação da ranked, deixa de ser sonso.

Aquela aba é do CF China, amigo. Só foi traduzido pra cá. ;)
  • Quem acompanha a temporada das Ranqueadas, desde o inicio, sabe que que as premiações e a quais grupos se destinam, só são anunciadas bem próximo do final da temporada, não vamos nos precipitar, até lá, pode vir muita coisa boa.
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1092194]

Não tem nenhum post, o único que tem só fala das premiações passadas, não dessa.

Aquela aba é do CF China, amigo. Só foi traduzido pra cá. ;)[/QUOTE]

desnecessário, deveria ser mais original.
  • dARKOOOZ escreveu: »

desnecessário, deveria ser mais original.

Como ser original sendo que a nossa versão é apenas uma republicação do game?
    O que todos tem que entender é que a Z8 Games é apenas uma PUBLICADORA e não criadora de conteúdo.

@topic
    Mas se você está reclamando que não poderá pegar permanente o item Vares e ainda sugere criar outro para top100 como acrescimo, assim você trocou seis por meia dúzia...
  • Eu acho injusto é darem premiação permanente para quem chegou apenas até mestre!

Sou jogador assíduo do modo e me dedico muito ao rank de jogadores. Quando soube que a temporada (passada) daria arma permanente para todos os jogadores que chegaram à mestre, fiquei muito triste, afinal tinha dedicado muito do meu tempo tentando permanecer no TOP100.

Acredito que é justo SIM, dar a arma 120 dias para quem chegou até mestre, e SIM também, para uma arma permanente aos jogadores que chegaram até TOP100!

Lembrando que todos, independente do elo já ganharam a Dual Karambit (Permanente) apenas por alcançar 50 vitorias.

Se for pra dar premiação permanente para todos, o elo TOP100 é apenas ilustrativo!
  • Premiação nem saiu ainda, como você já sabe que mestre não vai ganhar arma permanente? :eek:
  • Não faz sentido ficar dando arma perma pra mestre, vai tirar o sentido todo do top100
  • [QUOTE=[MOD]Martins;n1092421]

Como ser original sendo que a nossa versão é apenas uma republicação do game?
    O que todos tem que entender é que a Z8 Games é apenas uma PUBLICADORA e não criadora de conteúdo.

@topic
    Mas se você está reclamando que não poderá pegar permanente o item Vares e ainda sugere criar outro para top100 como acrescimo, assim você trocou seis por meia dúzia...[/QUOTE]

Claro, para compensar os jogadores que lutam para se manter no top 100. por isso um acréscimo de item. mas entendo que só vai ser divulgado perto do final da temporada o " certo ", agradecido.
  • BiliMeendy_ escreveu: »
    Eu acho injusto é darem premiação permanente para quem chegou apenas até mestre!

Sou jogador assíduo do modo e me dedico muito ao rank de jogadores. Quando soube que a temporada (passada) daria arma permanente para todos os jogadores que chegaram à mestre, fiquei muito triste, afinal tinha dedicado muito do meu tempo tentando permanecer no TOP100.

Acredito que é justo SIM, dar a arma 120 dias para quem chegou até mestre, e SIM também, para uma arma permanente aos jogadores que chegaram até TOP100!

Lembrando que todos, independente do elo já ganharam a Dual Karambit (Permanente) apenas por alcançar 50 vitorias.

Se for pra dar premiação permanente para todos, o elo TOP100 é apenas ilustrativo!

Acha injusto? mas foi oque aconteceu na outra temporada meu bom, por isso ta errado agora ser apenas top 100, isso que eu to tentando dizer, se desde o começo fosse apenas para top 100, tudo bem. rs
  • tassso123 escreveu: »

Acha injusto? mas foi oque aconteceu na outra temporada meu bom, por isso ta errado agora ser apenas top 100, isso que eu to tentando dizer, se desde o começo fosse apenas para top 100, tudo bem. rs

Mas, e se, na temporada passada foi dado devido a mudança no tempo de duração das temporadas? Alem do fato, claro, da temporada ter durado praticamente 8 meses!
    Talvez a desenvolvedora tenha pensado nas pessoas que jogaram durante esses oito meses e não quis dar-lhes apenas 120 dias!

Eu ACHO, não sei, que nessa temporada ocorrerá o mesmo. Porém não gosto desta ideia, e fico muito chateado ao lembrar.. ;s
  • Bom minha opnião sobre isso, o certo seria

Os TOP 100 : armas V-Ares ou Platinum permanentes
    Os MESTRE : armas Platinum permanentes ( Somente as Platinum para os rank mestre )
    Os DIAMANTE : Padrão 120 dias
    Os PLATINA : Padrão 90 dias
    Os OURO : Padrão 60 dias
    Os PRATA : Padrão 30 dias

Mais é como o MOD CODE falo temos que espera o CONEXÃO sair para termos certeza de como vai ser isso !

Espero ter deixado claro meu ponto de vista :)
    Abraço !

È para os MOD'S que comentaram aqui, que pelo visto não reparam nisso, aqui vai uma dica.. ( entra no jogo, click em partida ranque. tem uma aba como informações dos prêmios das partida ranqueadas ( onde está CLARAMENTE que os MESTRE receberam arma 120 dias ) por isso tanta indignação dos player's :)
  • Viu? Toda essa indignação pra nada, Mestre também receberá permanente, rs. Por isso sempre é bom esperar. :)

[QUOTE=[KEV]x[VIP];n1092868]Bom minha opnião sobre isso, o certo seria

Os TOP 100 : armas V-Ares ou Platinum permanentes
    Os MESTRE : armas Platinum permanentes ( Somente as Platinum para os rank mestre )
    Os DIAMANTE : Padrão 120 dias
    Os PLATINA : Padrão 90 dias
    Os OURO : Padrão 60 dias
    Os PRATA : Padrão 30 dias

Mais é como o MOD CODE falo temos que espera o CONEXÃO sair para termos certeza de como vai ser isso !

Espero ter deixado claro meu ponto de vista :)
    Abraço !

È para os MOD'S que comentaram aqui, que pelo visto não reparam nisso, aqui vai uma dica.. ( entra no jogo, click em partida ranque. tem uma aba como informações dos prêmios das partida ranqueadas ( onde está CLARAMENTE que os MESTRE receberam arma 120 dias ) por isso tanta indignação dos player's :)[/QUOTE]

Claro que reparamos e eu já disse: essa aba é do CF China, só foi traduzido pra cá.