Evento: Perguntas e respostas (já aprovado em outras versões).
Boa tarde!
O evento é muito simples!
Descrição:
Será criado um tópico no fórum em dias aleatórios, onde será questionado alguma pergunta aleatória, sobre o jogo ou coisas importantes para sua vida, e cada jogador poderá responder apenas 1 vez este moderador, afim de ganhar um prêmio.
O evento é uma via de mão dupla, aproximando a equipe dos jogadores podendo também ajudar em pesquisas de satisfação, e bonificando estes jogadores respectivamente.
Premiação:
Pergunta: O que você gostaria de ver no Crossfire AL na próxima atualização?
Resposta: Gostaria de ver um modo zumbi no mundo de Jurassic Park.
O evento é muito simples!
Descrição:
Será criado um tópico no fórum em dias aleatórios, onde será questionado alguma pergunta aleatória, sobre o jogo ou coisas importantes para sua vida, e cada jogador poderá responder apenas 1 vez este moderador, afim de ganhar um prêmio.
- O tópico ficará aberto por 2 dias.
- Afim de combater Free Posters, deve se ter no mínimo 50 postagens para contabilizar o evento, ou seja, se joãozinho tem apenas 49 postagens, e respondeu a pergunta, será ignorado.
- Apenas 1 (UMA) resposta por jogador, caso contrário, será desqualificado.
- Respostas devem ter no máximo 3 linhas.
- O membro que for participar do evento, deve obrigatoriamente inserir o nome de seu personagem dentro do jogo, e obvio, a resposta da pergunta.
- A resposta não deve violar nenhum tipo de regra do fórum
- O evento se baseia na participação do jogador, ou seja, não terá uma resposta correta.
O evento é uma via de mão dupla, aproximando a equipe dos jogadores podendo também ajudar em pesquisas de satisfação, e bonificando estes jogadores respectivamente.
Premiação:
- Após o termino do evento e fechamento do tópico, será premiado aqueles que participaram do evento com 1 belíssima caixa aleatória de ZP.
Pergunta: O que você gostaria de ver no Crossfire AL na próxima atualização?
Resposta: Gostaria de ver um modo zumbi no mundo de Jurassic Park.
Comentários
-
Houve um tópico assim, ministrado pelo [GM]Fox, que realmente, foi muito bacana de participar e acompanhar, por isso, eu apoio sua sugestão, em 100%.
-
Sugestão muito bacana.
Acho que agregaria muito em nossa comunidade dando um up no fórum.
Mesmo se não tivesse premiação, participaria fácil. -
Você está falando desse evento?
http://forum.z8games.com/forum/crossfire/crossfire-barracks/community/events/6855122-abel-s-weekly-giveaway-39
Se sim, já estou tentando realizar ele e finalmente consegui colocá-lo para análise hoje, só estou esperando resposta de todos os GMs. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1092345]Você está falando desse evento?
http://forum.z8games.com/forum/crossfire/crossfire-barracks/community/events/6855122-abel-s-weekly-giveaway-39
Se sim, já estou tentando realizar ele e finalmente consegui colocá-lo para análise hoje, só estou esperando resposta de todos os GMs.
É parecido, creio que cada versão modifique um pouco, a minha está semelhante a do CFEU, onde qualquer jogador que participar estando dentro das regras e requisitos, irá ganhar 1 caixa de ZP. Mas, 10 caixas são mais interessantes rs. -
Gostei da idéia, ia dar um up no fórum com esse evento
-
Ia ter bastante gente participando
-
Muito boa sugestão!
-
boaaa mano amei a sugestão
-
Gostei bastante da sugestão. Como o Gabriel disse, remete muito ao evento que o [GM]FOX fazia..