Nova arma branca no mercado negro de GP

Boa tarde!

Nosso mercado negro de GP está com algumas belas armas, dentre minhas favoritas, AWM-Ferrugem e COP.

A alguns anos não teríamos a possibilidade de implementar uma arma branca de qualidade no mercado negro de GP, afinal, havia poucas variações de armas brancas no jogo, mas graças ao tempo, hoje a situação já é bem diferente!

Temos tantas armas brancas mais amadas, inclusive mais rápidas e com muito mais alcance, que essa em particular, quase não se vê nas partidas.

Minha sugestão é, colocar o machado (o comum, sem skin) no mercado negro de GP.

O que acham da ideia?

E se caso não concorde com o machado, que arma branca gostaria que viesse para o MN GP? Lembrando claro, que de preferencia sem skin.

Comentários

• Eu acredito que a maior enfase em ganhar armas permanentes sem uso de ZP esteja sendo o Mercado Paralelo, vide que já tivemos a oportunidade de resgatar o Machado Ares e agora a Búfalo Raiz.

Eu acredito, que em longo prazo, ou até, em curto prazo, o MP nos dará a oportunidade de resgatar armas RAIZ, assim como o Machado, que ha muito queríamos...o tempo é o maior sábio das respostas.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1092268]Eu acredito que a maior enfase em ganhar armas permanentes sem uso de ZP esteja sendo o Mercado Paralelo, vide que já tivemos a oportunidade de resgatar o Machado Ares e agora a Búfalo Raiz.

Eu acredito, que em longo prazo, ou até, em curto prazo, o MP nos dará a oportunidade de resgatar armas RAIZ, assim como o Machado, que ha muito queríamos...o tempo é o maior sábio das respostas.
    [/QUOTE]

O MP é uma das coisas mais bacanas que já presenciei no Crossfire.

Se a pessoa simplesmente não quiser ao pegar arma permanente, ela consegue comprando por vários dias uma arma apenas por logar no jogo.

Mas, é legal ter "certa dificuldade" para se conseguir, afinal, o machado ainda sim é a melhor arma branca nas mãos de quem sabe jogar.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1092268]Eu acredito que a maior enfase em ganhar armas permanentes sem uso de ZP esteja sendo o Mercado Paralelo, vide que já tivemos a oportunidade de resgatar o Machado Ares e agora a Búfalo Raiz.

[/QUOTE]

Concordo com tudo!

Machado (Raiz) provavelmente virá de MP!
  • Concordo com o Gabi, o Machado é ótimo para o MP.

Uma arma que eu gostaria de ver no MNGP é a Faca Ultimate Gold. Simples, mas linda e muito boa para QS com AWM (se tiver a gold/ultimate gold, o kit vai ficar incrível).

Uma outra arma branca que eu acho que seria uma ótima adição, seria o Cacetete (padrão). Acho que também as Luvas de Boxe, que são bem bonitinhas.