esse processador é bom?

estou para comprar um novo notebook e queria saber se o processador Intel Core i5 7200U é bom para jogos atuais

Comentários

• Os processadores de notebook normalmente apresentam uma qualidade inferior aos processadores de desktop. Mas para um notebook ser bom para jogos, não depende apenas do processador, depende da integração de toda a máquina.
    Sabe informar qual é o modelo do notebook?
  • Esse processador é bom, deve rodar uns 150~180 de fps fácil
  • Notebook sem placa de vídeo dedicada não é para jogos, nunca vai ser.
    Se você quer apenas jogar Crossfire e equivalentes, não espere nada acima de 100 FPS em sala cheia. Se você jogar olhando para baixo talvez consiga um pouco mais rs,

Se eu fosse comprar um notebook hoje, para jogar Crossfire... Optaria por um I3 (quarta geração p/ cima) ao invés do I5, com a economia do processador adicionaria mais memoria, ficaria com 6 GB de memoria pelo menos, e instalaria um SSD de 240GB para colocar o sistema e jogos como o Crossfire.

A diferença de preço as vezes somente por causa do processador, ultrapassam os R$ 1.000,00, com esse dinheiro da para pegar os itens acima e ainda sobra para um mouse/mousepad Logitech para ownar nas partidas.
  • Se eu fosse você investia num desktop ao invés de notebook, vale muito mais a pena.
    E esse é um bom processador, vai depender do resto de suas configurações.
  • Notebok e configuração mínima pra jogos como CF com FOS de 160 a 200 segue abaixo: [h=1]Notebook Dell Inspiron 15 Gaming i15-7567-A10P Intel Core i5 8GB (GeForce GTX 1050 com 4GB) 1TB Tela 15,6" TN Full HD " Windows 10 - Preto[/h] Preço que estar em torno de R$ 4000,00 a R$ 4500,00
  • semideias01 escreveu: »
    Notebok e configuração mínima pra jogos como CF com FOS de 160 a 200 segue abaixo: [h=1]Notebook Dell Inspiron 15 Gaming i15-7567-A10P Intel Core i5 8GB (GeForce GTX 1050 com 4GB) 1TB Tela 15,6" TN Full HD " Windows 10 - *****[/h] Preço que estar em torno de R$ 4000,00 a R$ 4500,00

GTX 1050 pra bater 200 FPS no CF? Eu tinha um notebook com i3, placa de video integrada que batia 210-220 FPS e o preço dele foi de 1,300... Ta maluco de pagar 4,500 em um notebook.
  • Antigamente as pessoas falavam que tinham um i7 no note e todos sabíamos que tinha potência necessária para rodar programas que exigem do processador. Hoje já não sabemos se o i7 é realmente um i7. Quando digo realmente um i7 quero dizer que a imagem do i7 está atrelada à alta potência! Aí esses vendedores vem e falam: "por mais R$300 você leva um i7, é isso mesmo um i7" mas na verdade está levando um i5.

Fora quando li um post aqui no fórum que o cara disse: "eu sei que esse i7u é igual um i5m, mas eu vou poder falar pra todo mundo que é um i7 " - moral da história o nome saiu mais caro que a potência...

Em termos gerais:
    i7u é mais caro e menos potente que o i5m, qual o motivo? Só porque economizam energia? Os i7u não deveriam existir! Para a potência que eles têm já existe o i5m. Se for pra economizar bateria pra que um "i7"?

Imagina alguém procurando notebook pra programas de processamento gráfico e aí se depara com "um i7" (i7u), o cara olha pro preço e vê que condiz com o preço de um i7, mas a potência é de i5 só que ele só percebe isso depois de exigir a potência que ele achou que tinha por ter pago por um i7.

Se quiser para jogos não comprem com o final "U", U > Ultra Low Voltage ou Baixo Consumo de Energia
  • Na minha opnião, você deveria comprar um PC(Desktop), porque o preço que você ira gastar no notebook, você consegue compra um PC muito melhor.
  • [QUOTE=[MOD]FADE;n1092624]

GTX 1050 pra bater 200 FPS no CF? Eu tinha um notebook com i3, placa de video integrada que batia 210-220 FPS e o preço dele foi de 1,300... Ta maluco de pagar 4,500 em um notebook.[/QUOTE]

Passa Marca e Modelo desse Note to curioso ver que maquina é essa kkkk. Fora disso só porque você e MOD desse Fórum não te da direto de chama os outros de maluco. ;)
  • com esse valor eu montaria uma Bela maquina que Mandaria até o foguete da nasa pro espaço [h=2]I5-8500, GEFORCE GTX 1060 6GB GALAX OC, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W[/h]