Conta terminantemente bloqueada.
oi,entrei em minha conta hoje e estava a seguinte mensagem "sua conta foi terminamente bloqueada" e estou com uma duvida,estou banido?? mais porque?? entrei no site para ver oque havia ocorrido e esta escrito que fui banido para sempre,já gastei mais de 300 reais em zp no cf al,sou vip,e nunca usei hack,a unica coisa "ilegal" que contem no meu computador são os cracks dos programas de edição de vídeo que uso para gravar no Crossfire, eae como fico??
obg pela atenção,espero ter retorno ou tomarei providencias jurídicas
jogo crossfire a muito tempo,tenho varias contas, e não quero parar de jogar por um erro da z8
obrigado pela atenção,meu nick e mbplays
obg pela atenção,espero ter retorno ou tomarei providencias jurídicas
jogo crossfire a muito tempo,tenho varias contas, e não quero parar de jogar por um erro da z8
obrigado pela atenção,meu nick e mbplays
Comentários
-
Recomendo você enviar isso via ticket, aqui no fórum não se resolve problemas de conta banida
-
Recomendo você enviar isso via ticket, aqui no fórum não se resolve problemas de conta banida
obrigado,irei fazer isto -
Olá.
Não discutimos assuntos sobre qualquer tipo de banimento, para o mesmo você deverá entrar em contato via ticket:
"Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas."
• Aviso - Regras Gerais do Fórum
• Como funciona o sistema de atendimento por ticket?
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.