Melhoria para ferramenta ant-hacker

1 º já que tem um modo novo espectador , poderia criar uma classe espectadora. para reportar os mal intencionados, eles estariam analisando e enviando a suprema corte.

2 º Poderia colocar premiação nos reportados e banidos. ex:. reportei o (joão da silva) ele entrou na lista da vergonha ganharei 100 de zp, assim quem não tem como colocar zp iria se esforçar mais para reportar.

o que acham?

Comentários

• so não curti a primeira idéia, porque os jogadores do cf br hue são mal-intencionados, assim quando tinha o vote-kick tinha muita reclamação de gente expulsando jogador motivo nenhum, a mesma coisa poderia acontecer com o primeiro sistema, sabe aqueles jogador chorão que qualquer coisa fala que tu é hacker e fala que vai denunciar então...
    acho que não seria uma boa.
  • Achei sem sentindo, por que eles daria zp por está reportando ? somos uma comunidade, se tem um mal dentro do mesmo, a gente tem que se unir e tirar esse mal juntos, sem esperar nada em troca, por que estamos fazendo pela comunicada. Claro é um lance de jogo né eu entendi bem a sua visão. Mas em minha opinião ia ser algo difícil pra eles, mas não impossível. Eles recebe diversos ticket's, e mesmo assim, acho que se desse alguma coisa acho que seria: arma, personagem, pontos de mp. Mas com essa iniciativa ia fazer com que as pessoas iria denunciar o mesmo individuo diversas vezes e isso é ruim para a equipe de GM'S ja a primeira opção, também não faz sentindo se você ja viu algo ilegal, você pode salvar o replay e abri um ticket a respeito. Emfim isso foi só a minha opinião em base do que você disse. Não me leva a mal, desculpa qualquer coisa e bom jogo ! <3
  • não, seria mto mal usado, ctz q ia ter 2 nego, um de hack e um reportando os fakes infinitos deste só pra farmar ZP
  • Acredito que não funcionaria bem. Além disso, não seria interessante premiar com ZP pessoas que reportam, uma vez que é um favor que fazemos para limpar o jogo, ademais que muitos reportariam qualquer um por ZP.

Sugestão inviável, portanto tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.