Desconto VIP, 7 a 18 de junho
Comentários
-
não tem nada ainda com desconto..
-
Otima promoção pra quem quer um personagem vip. Se bem que a proxima vip deve ser um personagem também..
-
Rapaziada, vamos pegar aquela vip...
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1092774][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180601_VIPdiscount_forum.jpg"}[/IMG2]Aproveite um MEGA DESCONTO nas VIPs do CROSSFIRE
Entre os dias 7 a 18 de junho, as VIPs M4A1-Diamante, Víboras e AK-12-K-Cibernética estarão com 30% de desconto.
M4A1-S-Diamante
de: 95.̶0̶0̶0̶ ̶Z̶P̶
por: 66.500 ZP
Víboras
de: 80.̶0̶0̶0̶ ̶Z̶P̶
por: 56.000 ZP
AK-12-K-Cibernética
de: 110.̶0̶0̶0̶ ̶Z̶P̶
por: 77.000 ZP
[/QUOTE]
os itens ta o msm preço so a viboras q abaixo -
nao tem nada na promoçao tudo msm preço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Que delicia irei comprar 2 vips rs :P
-
Belo evento!
-
Porquê a M4A1-S-Diamante e a AK-12-K-Cibernética estão com o mesmo preço?
Propaganda Enganosa Essa :eek: -
Como faz para comprar ????
E aqui no site ou no in-game ??? -
Gostei muito do evento
-
Mas na loja no jogo n ta com o desconto. Vai comprar aqui pelo site
-
KeuGamer15 escreveu: »Mas na loja no jogo n ta com o desconto. Vai comprar aqui pelo site
Tá sim, as Víboras quando você clica pra comprar lá no jogo aparece 56 Mil ZP -
tvz eu pegue a M4A1-S-Diamante, e vai ser minha primeira vip
-
NÃo tem nada em promoÇÃo, aqui estÁ com os mesmos preÇos
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1092774][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180601_VIPdiscount_forum.jpg"}[/IMG2]Aproveite um MEGA DESCONTO nas VIPs do CROSSFIRE
Entre os dias 7 a 18 de junho, as VIPs M4A1-Diamante, Víboras e AK-12-K-Cibernética estarão com 30% de desconto.
M4A1-S-Diamante
de: 95.̶0̶0̶0̶ ̶Z̶P̶
por: 66.500 ZP
Víboras
de: 80.̶0̶0̶0̶ ̶Z̶P̶
por: 56.000 ZP
AK-12-K-Cibernética
de: 110.̶0̶0̶0̶ ̶Z̶P̶
por: 77.000 ZP
[/QUOTE]
onde que compra gente -
Na próxima att tragam a barret ou m4 cyborg, 135 R$ em uma arma está complicado e fora da realidade de muitos brasileiros rs.
-
não esta aparecendo as armas vip que estão com desconto na loja do jogo gostaria de comprar
-
queria tanto que fosse a awm pena q não é. deixa pra proxima
-
so a vibora que esta aparecendo com desconto a m4a1 diamante não esta e a cibernética também não
arruma la -
Podia ter o SOCO VIP NÈ
-
cara eu queria a barret predador
-
gente to com problemas pra compra as vip na promoçao !! alguem sabe se esta com algum problema a z8 ?
-
dia 18 para min AK-12-K-Cibernética
-
[quote=[mod]code;n1092878]estou me coçando pra pegar a diamante, mas não sei se faço isso ou espero ela na black...[/quote]
mano, como vai poder comprar essas vips, ja estou com o meu zp, porem nao acho onde comprar... -
Essa é uma excelente oportunidade para adquirir ótimas armas.
-
essa aak12 arma feia sem saida alguma pro cross fire - mais ta boa a promoção , bota uma 9a vip
-
Bom seria se fosse AWM dragao das trevas to de olho nela a tmp
-
Gostei da postagem de armas vips
-
Eu Coloquei Zp Pelo Cartão Uma Vez Ai Chegou Na Hora, Ai Ontem Eu Coloquei Dnv Não Chegou Ainda
-
Ótima oportunidade para a comunidade adquirir itens VIPs.
Esta discussão está fechada.