Bônus de Caixa Vitoriosa, 7 a 18 de junho
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180605_CFBR_nobleGold6FreeTicket_forum.jpg"}[/IMG2]
A primeira atualização de junho traz a Caixa Vitoriosa Mística
E ela traz um evento super especial. Ao comprar certos pacotes de Caixa Vitoriosa Mística você ganha Tickets de Caixa Grátis.
Compre o pacote de 30 caixas Vitoriosa Mística e receba 06 Tickets de Caixa Grátis extra
Compre o pacote de 50 caixas Vitoriosa Mística e receba 10 Tickets de Caixa Grátis extra
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Ao comprar os pacotes com 30 e 50 caixas você automaticamente ganhará Tickets de Caixa Grátis
2) Posso comprar 30 unidades de pacote com 1 unidade?
R: Não, o evento somente é válido se você comprar os pacotes com 30 ou 50 caixas Vitoriosa Mística .
3) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a caixa Vitoriosa Mística
4) Quando o evento termina?
R: O evento é valido até o dia 18 de junho às 23:59:59.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
A primeira atualização de junho traz a Caixa Vitoriosa Mística
E ela traz um evento super especial. Ao comprar certos pacotes de Caixa Vitoriosa Mística você ganha Tickets de Caixa Grátis.
Compre o pacote de 30 caixas Vitoriosa Mística e receba 06 Tickets de Caixa Grátis extra
Compre o pacote de 50 caixas Vitoriosa Mística e receba 10 Tickets de Caixa Grátis extra
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Ao comprar os pacotes com 30 e 50 caixas você automaticamente ganhará Tickets de Caixa Grátis
2) Posso comprar 30 unidades de pacote com 1 unidade?
R: Não, o evento somente é válido se você comprar os pacotes com 30 ou 50 caixas Vitoriosa Mística .
3) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a caixa Vitoriosa Mística
4) Quando o evento termina?
R: O evento é valido até o dia 18 de junho às 23:59:59.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Comentários
-
opa gg eu ganho sempre na vale caixa :cool:
-
É de lei esse evento com qualquer caixa Vitoriosa nova. Como eu não curto as armas, não irei roletar, mas espero que quem for, aproveite.
-
Vale muito apena vou comprar 50 caixas By Ryuh
-
Provavelmente será a única caixa que irei roletar nessa atualização.
Espero poder ganhar esse Machado! -
O que aconteceu com desconto de 30% nas vips do dia 07 a 18 de junho?
-
não vou poder roletar esse mês, mas boa sorte pra qm for :P
-
Evento bacana, boa sorte a quem for roletar.
Vlw, Flw. -
Esse machado e essa AK são simplesmente lindas.
Irei roletar com vale caixa que tô cheio delas. -
Certamente eu irei participar, são armas lindíssimas.
-
Comprando ou não, tenho somente uma certeza, sou horrível para roletar.
-
Vou comprar 30 caixas
36 caixas eu ganho o Machado e AK
:rolleyes: -
Dizem que quanto mais melhor, não é? Então, que façam um bom proveito desse evento excelente!
-
Adquiridas com sucesso!
-
Excelente promoção.
-
peguei o machado com o vale grátis gg
-
Opa gg Otimo evento quero so ak
-
ganhei 2 aks. sera q pego o machado antes da caixa sair? tomara!
-
Evento encerrado, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.