Aquecimento Copa do Mundo
O evento consiste em juntar os mapas do CrossFire com a Copa do Mundo, o jogador deverá fazer a missão diária para poder desbloquear a próxima e como recompensa terão os seguintes prêmios:
Missão 1 Salvador - 10 caixas xm8 Alemanha
Missão 2 México - 10 caixas independência
Missão 3 Moscou - 10 caixas rio
Missão 4 Sampa - granada gol(permanente)
Para fazer o evento, basta jogar uma partida no mapa estádio e eliminar 30 inimigos no mapa secundário.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/vEbPWF9.jpg"}[/IMG2]
Missão 1 Salvador - 10 caixas xm8 Alemanha
Missão 2 México - 10 caixas independência
Missão 3 Moscou - 10 caixas rio
Missão 4 Sampa - granada gol(permanente)
Para fazer o evento, basta jogar uma partida no mapa estádio e eliminar 30 inimigos no mapa secundário.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/vEbPWF9.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
A sugestão é ótima, mas todos os eventos envolvendo a copa do mundo já estão preparados, e claro, cheio de surpresas MUITO BOAS!
Mas claro, não precisa ser apenas da copa, não? Pode ser muito bem um evento da semana. Só não concordo com a granada gol, pois ela foi prêmio de veteranos. -
Esse evento ficou bem banaca,
Ótima sugestão amigo! -
Otima sugestão mais como todos sabem os evento são planejados meses antes. mais poderia ser um evento PÓS-COPA seria bom
-
Sua sugestão é boa e as recompensas das caixas Alemanha, Rio e Independência eu concordo mas como a granada Gol foi recompensa de um evento que teve há pouco tempo, acho que eles não incluiriam ela.
Acho até que seria melhor substituir a Gol e colocar aquela caixa das Nações que tem a AK Rússia, M4A1 Estados Unidos e tal.
Espero que o evento dessa Copa seja boa. -
O evento da copa eles vÃo dar a trinity vitoriosa belo evento nÉ sqn ossada !!
-
Tenho personagem vip pra quÉ quero essa boneca, pk eles nao dÃo arma
-
O evento seria ótimo, a maioria das armas que eu ganhei foi fazendo evento. Pena que os eventos da COPA já estão prontos.
-
Ótimo evento, tomara que sua sugestão seja aceita pelos GMS.
-
ótima ideia, mas no mapa sampa com a granada não gostei muito.
-
podia ser mesmo, mas é sonho pra iludido esse evento ****
-
tirando a caixa independência que já veio 100 vezes e granada gol, acho que seria um evento legal, apoio!
no lugar desse mapa de gelo poderia colocar mapa favela. -
Acrescentaria o AK12-Rússia juntamente ao XM8-Alemanha, e a Granada-Gol por 7 dias. Uma sugestão bem plausível.
-
Otima sugestão mano adorei