Manutenção de última hora
pow, acabo de sair de uma manutenção com cerca de 5 horas e entra agora do nada, palhaçada isso.
Atrapalho muito, só mostra que não faz as coisas direito.
Atrapalho muito, só mostra que não faz as coisas direito.
Comentários
-
Manutenção é que nem instalar o Windows no pc, geralmente vai bem, mas pode ocorrer algum erro e logo deve ser reparado, manutenções são necessárias e nenhum jogo está livre disto.
-
[QUOTE=[1]Gabriel;n1093402]Manutenção é que nem instalar o Windows no pc, geralmente vai bem, mas pode ocorrer algum erro e logo deve ser reparado, manutenções são necessárias e nenhum jogo está livre disto.[/QUOTE]
Eu também acho, agora para um pouco de de puxar o saco e pensa comigo. fazer uma manutenção 2/3 horas depois da última atualização é complicado, ficara 5 hrs mais ou menos para dps ter que fz mais e atrapalhar, então tem que tirar um dia inteiro para atualizar. -
Hytalo_Rocha escreveu: »
Eu também acho, agora para um pouco de de puxar o saco e pensa comigo. fazer uma manutenção 2/3 horas depois da última atualização é complicado, ficara 5 hrs mais ou menos para dps ter que fz mais e atrapalhar, então tem que tirar um dia inteiro para atualizar.
Se voce também acha, então puxamos juntos, seguindo sua lógica.
Se teve que entrar em manutenção, é porque era necessário e se não entrasse, estaria reclamando aqui que não entrou e estava com erro X ou Y.
Pense, jovem. -
[QUOTE=[1]Gabriel;n1094163]
Se voce também acha, então puxamos juntos, seguindo sua lógica.
Se teve que entrar em manutenção, é porque era necessário e se não entrasse, estaria reclamando aqui que não entrou e estava com erro X ou Y.
Pense, jovem.[/QUOTE]
Meu jovem, estou querendo chegar (porque acho que não entendeu) na questão que se tivessem feito o trabalho correto não aconteceria isso, basta fz o trabalho correto.
É isso que que estou dizendo, a administração não vem fazendo o trabalho dela a muito tempo, basta olhar para o tanto de cheater no dia-a-dia do jogo... -
As atualizações são feitas através de pack´s provenientes da desenvolvedora, a Z8 só publica o jogo, ela não tem como modificar estes arquivos ou prever (tanto ela quanto a desenvolvedora) que irá ocorrer bug´s, só depois da atualização, no chamado teste de "campo" pois no teste de " bancada" funcionou tudo bem.