Nos Estados Unidos esse tipo de maluco tem local para fazer suas observações...
Sem ser taxado disso ou daquilo, veja:
É por isso que eles estão bem longe da gente em termos tecnologicos e nem vou citar o fato de eles reconhecerem mérito de um simples estudante ao analfabeto de escola.
É por isso que eles estão bem longe da gente em termos tecnologicos e nem vou citar o fato de eles reconhecerem mérito de um simples estudante ao analfabeto de escola.
Comentários
-
Isso é um telescopio?
-
E eu que só queria um telescopiozinho em casa pra ver as estrelas, imagina ter um desses aí a sua disposição.
-
Eu sou fissurado com astronomia, acredito que é um hobby em potencial. Sempre gostei muito de ler livros sobre o assunto, ver filmes, documentários e séries. Não tem um mês que nao tenho vontade de comprar um telescópio.
Concordo com você, em nível de tecnologia o Brasil me enoja, acho que não só em tecnologia, mas como um todo. Espero um dia poder ver o uso da ciência ajudar nosso país. -
É por que lá não teve invasão de comunista safado em seu territorio e então a liberdade é respeitada de modo verdadeiro :rolleyes:
-
depois de um tempo sem dar uma olhada no forum (tem ate poeira, umas teia de aranha aki no botão postar), o post melhorzinho é um trocadilho feito pelo qqfoiqqha
rapais -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1093222]Eu sou fissurado com astronomia, acredito que é um hobby em potencial. Sempre gostei muito de ler livros sobre o assunto, ver filmes, documentários e séries. Não tem um mês que nao tenho vontade de comprar um telescópio.
Concordo com você, em nível de tecnologia o Brasil me enoja, acho que não só em tecnologia, mas como um todo. Espero um dia poder ver o uso da ciência ajudar nosso país.[/QUOTE]
Nossa cara como pode falar assim do brasil?
O Brasil também tem grande potencial em tecnologia, temos vários observatórios espalhados pelo brasil, o brasil a cada ano que passa cresce em robótica, você sabia que em Campinas interior de São Paulo, perto de casa estão terminando de construir um acelerador de matéria escura?
A única coisa que falta no brasil é a Educação para a massa, pois no brasil há grandes mentes.... -
O Brasil também tem grande potencial em tecnologia, temos vários observatórios espalhados pelo brasil, o brasil a cada ano que passa cresce em robótica, você sabia que em Campinas interior de São Paulo, perto de casa estão terminando de construir um acelerador de matéria escura?
A única coisa que falta no brasil é a Educação para a massa, pois no brasil há grandes mentes....
no brasil há grandes mentes, grandes assaltos, grande analfabetismo, grande roubalheira na politica, grandes "jeitinhos brasileiro", grandes corrupções.
no brasil atual, a população pensa mais nos contras do nosso país (q tem muito) to q nos benefícios (mts poucos em compensação) ._. -
no brasil há grandes mentes, grandes assaltos, grande analfabetismo, grande roubalheira na politica, grandes "jeitinhos brasileiro", grandes corrupções.
no brasil atual, a população pensa mais nos contras do nosso país (q tem muito) to q nos benefícios (mts poucos em compensação) ._.
O Problema do brasileiro é a mídia é grande manipuladora da massa, existe muito como você citou mas a grande maioria não é assim, o brasil precisaria de uma grande reformulação " isso acredito que nunca ira acontecer".
Basta você fazer a sua parte, estude, seja uma pessoa honesta passe este exemplo para seus filhos/ familiares/ amigos .... e deixe essa minoria pra lá, pois também acho que o brasil não tem jeito.... -
O Problema do brasileiro é a mídia é grande manipuladora da massa, existe muito como você citou mas a grande maioria não é assim, o brasil precisaria de uma grande reformulação " isso acredito que nunca ira acontecer".
Basta você fazer a sua parte, estude, seja uma pessoa honesta passe este exemplo para seus filhos/ familiares/ amigos .... e deixe essa minoria pra lá, pois também acho que o brasil não tem jeito....
só trocando os humanos daq, e colocando gente de outro país pra mudar :Þ -
Basta você fazer a sua parte, estude, seja uma pessoa honesta passe este exemplo para seus filhos/ familiares/ amigos .... e deixe essa minoria pra lá, pois também acho que o brasil não tem jeito....
A mídia manipula mesmo que bem lá no fundo não seja a intenção;
Tenho um estudo pronto, mas não posso apresentar por dois motivos, geralmente se exige graduação nas áreas de estudo e só tenho o ensino médio, poderia citar todos os analfabetos que convivi e sabem os "paranauê das eletronica". Mas como sou egoista cito eu mesmo.-.
consigo execer uma profissão sem gradução, mas não reconhecem merito. -
A única coisa que falta no brasil é a Educação para a massa, pois no brasil há grandes mentes....
Não sabia do acelerador de matéria escura. No quesito de tecnologia, estava me referindo a construção de uma tecnologia própria, não a utilização de mentes de fora.
Não sei se fui claro.
Concordo com você, temos muitas mentes mas pouco fomento na área. Eu trabalho na área de pesquisa biológica e já sofro tanto com verbas e equipamentos, imagine quem trabalha com tecnologia. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1096774]
Não sabia do acelerador de matéria escura. No quesito de tecnologia, estava me referindo a construção de uma tecnologia própria, não a utilização de mentes de fora.
Não sei se fui claro.
Concordo com você, temos muitas mentes mas pouco fomento na área. Eu trabalho na área de pesquisa biológica e já sofro tanto com verbas e equipamentos, imagine quem trabalha com tecnologia.[/QUOTE]
A ciência no Brasil é pobre porque o topo da piramide financeira e o Estado em si, acredita que mérito é o mesmo que frequentar a escola, faculdade... eu poderia citar nomes completos, endeços... de pessoas com pouca escolaridade ou nenhuma escolaridade que sabem mais do que eu e uma centenas de "gente com diploma".
Se o Estado e as empresas daqui lessem sobre o avanço tecnológico americano, veria se se deu principalmente do pós guerra civil (com o país sem muita gente preparada ou com "capacitação comprovada" (leia-se diploma)