Haaam... Oi(?)
em Tópico Livre
Olá, pessoas!
Estava lembrando do meu tempo aqui no CF e tive uma onda de nostalgia enorme e resolvi vir aqui no fórum dar uma olhada (e ter outra onda de nostalgia ¯\_(ツ)_/¯).
Bom, como andam as coisas por aqui? Ainda tem bastante gente da minha época frequentando o fórum/o game?
Infelizmente (ou felizmente) tive que dar uma afastada de muita coisa por conta da faculdade e problemas pessoais, mas vez e outra eu dou uma olhada no game (apesar de ser bem por cima). Apesar do CF ter perdido a mágica pra mim, ainda tenho um carinho enorme pelo game, já que o mesmo afetou direta e indiretamente algumas escolhas na minha vida (quem me conheceu no beta fechado/começo do servidor, sabe que conheci minha namorada por aqui, posteriormente esse namoro me fez mudar pra SBC... E a mudança pra SBC me deu oportunidade de estudo que eu não teria na minha cidade natal).
Enfim, espero que todos estejam bem!
talvez eu ainda apareça por aqui mais vezes.
Estava lembrando do meu tempo aqui no CF e tive uma onda de nostalgia enorme e resolvi vir aqui no fórum dar uma olhada (e ter outra onda de nostalgia ¯\_(ツ)_/¯).
Bom, como andam as coisas por aqui? Ainda tem bastante gente da minha época frequentando o fórum/o game?
Infelizmente (ou felizmente) tive que dar uma afastada de muita coisa por conta da faculdade e problemas pessoais, mas vez e outra eu dou uma olhada no game (apesar de ser bem por cima). Apesar do CF ter perdido a mágica pra mim, ainda tenho um carinho enorme pelo game, já que o mesmo afetou direta e indiretamente algumas escolhas na minha vida (quem me conheceu no beta fechado/começo do servidor, sabe que conheci minha namorada por aqui, posteriormente esse namoro me fez mudar pra SBC... E a mudança pra SBC me deu oportunidade de estudo que eu não teria na minha cidade natal).
Comentários
-
Olá novamente, lembro-me vagamente de você. As coisas mudaram, acredito que para melhor.
Algumas coisas nos desviam das coisas boas, olha eu por exemlo, larguei e voltei ao CF por N motivos. Espero vê-lo mais vezes no Fórum . -
Dos Quase 6 anos aqui apenas em 2015 que foi meio conturbado e não participei muito do fórum e CF, hoje mesmo com Faculdade e trabalho ainda tento me manter ativo no jogo mas nunca será como antes. Desde que vi a noticia do novo CF 2 ando com um sentimento de final de capitulo do game quando faço logon nele ou no fórum,
Mas isso só o futuro vai dizer.... -
Lucas_Dias escreveu: »Dos Quase 6 anos aqui apenas em 2015 [...]
Mhmmm, olha sóóó, o rapaz que parou suas atividades de fórum e foi ao exército em 2015. Bem, acho que foi rs.
~cof cof ainda bem que parei de jogar se não tinha mais 9A seu cof cof~ sqn -
[QUOTE=[]Newhum;n1097835]
Mhmmm, olha sóóó, o rapaz que parou suas atividades de fórum e foi ao exército em 2015. Bem, acho que foi rs.
~cof cof ainda bem que parei de jogar se não tinha mais 9A seu cof cof~ sqn[/QUOTE]
ele mesmo,
olha o rapaz que mandou MP pra mim para entrar para a suprema corte em 2014 **** -
Olá, pessoas!
É, as vezes a vida nos direciona para outros caminhos e deixamos de fazer algumas coisas, mas parabéns pelos estudos e pela nova vida em SBC
Eu fiquei 4 anos sem jogar, e voltei em fevereiro agora, nem era de frequentar muito o fórum, mas as vezes participava, não sei até quando jogarei aqui, mas o futuro que esse jogo vai tomar não importa pra mim, o importante é curtir o agora, se amanhã não estivermos mais aqui valeu a pena tudo isso
Interessante, quer dizer então que moramos na mesma cidade, também sou de São Bernardo do Campo
Sucesso pra você ai na caminhada cara, valeu e abraço! -
Drew?! o Drew do meu ex-clã Ghost?
-
Lucas_Dias escreveu: »
ele mesmo,
olha o rapaz que mandou MP pra mim para entrar para a suprema corte em 2014 ****
Ele mesmo. XD
L_D, Nih e Hexx, só dinossauros, apesar de que hoje temos mais um dinossauro "Sirioth".
_____
Drew, aposentado hein??? Faculdade de quê?[MOD]Ghost escreveu: »Drew?! o Drew do meu ex-clã Ghost?
Exactly. -
Acredito que eu tenha uma lembrança de você aqui no fórum.. Enfim, bem vindo de volta!
[QUOTE=[]Newhum;n1097835]
~cof cof ainda bem que parei de jogar se não tinha mais 9A seu cof cof~ sqn[/QUOTE]
Olha só, quem é vivo, sempre aparece hehe -
I_Vinicius escreveu: »Acredito que eu tenha uma lembrança de você aqui no fórum.. Enfim, bem vindo de volta!
Olha só, quem é vivo, sempre aparece hehe
I_V e Mtzin eram outros!! XD
By the way, como vai a vida Vini? -
Bom, eu participava em outra conta a um tempo, tinha cerca de 13 mil postagens, vulgo SexyVampyr, estou aos poucos voltando ao fórum visto que na minha época era uma desgraça de tóxico.
-
[QUOTE=[]Newhum;n1099429]
I_V e Mtzin eram outros!! XD
By the way, como vai a vida Vini? [/QUOTE]
haha, como você disse, só dinossauros.
Tá indo bem, e a sua?KelvinKlain escreveu: »Bom, eu participava em outra conta a um tempo, tinha cerca de 13 mil postagens, vulgo SexyVampyr, estou aos poucos voltando ao fórum visto que na minha época era uma ******** de tóxico.
Uma das lendas do fórum! Que bom que está voltando! -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1099193]Drew?! o Drew do meu ex-clã Ghost?[/QUOTE]
Sim, sou eu. XD
[QUOTE=[]Newhum;n1099197]
Ele mesmo. XD
L_D, Nih e Hexx, só dinossauros, apesar de que hoje temos mais um dinossauro "Sirioth".
_____
Drew, aposentado hein??? Faculdade de quê?
Exactly.[/QUOTE]
É, aposentei de tudo que é jogo online. Atualmente fico só nos coops da vida. Tô fazendo Engenharia Mecânica na UNIP, no campus da Anchieta. -
Sim, sou eu. XD
É, aposentei de tudo que é jogo online. Atualmente fico só nos coops da vida. Tô fazendo Engenharia Mecânica na UNIP, no campus da Anchieta.
kkkkk lendo isso vi que está fazendo um curso de Eng Mecânica nossa amigo ;-; também vou começar a fazer o mesmo curso, também irei me aposentar definitivamente do jogo, já que irei fazer 2 cursos ao mesmo tempo.