Conexão em Espera e pontuação subtraída em Ranqueada?
Bom, já não é uma época boa para se jogar partidas ranqueadas, e depois dessa atualização o jogo vai punir os jogadores por um erro de conexão que o próprio jogo não é capaz de consertar? Eu e muitas outras pessoas sofrem com esse erro há um bom tempo, e agora ao invés de o erro ser consertado, as pessoas que sofrem com ele serão punidas tendo 30 pontos reduzidos?? Patifaria..
Comentários
-
tbm estou sofrendo
-
Eu acredito que foi uma medida para que os famosos "puxa cabo" parassem com o ato. Mas resultou que agora nós que tomamos esse erro, simplesmente ou parem de ir ranqueada, ou pode acontecer que perder 30 pontos por um erro que nem sabe o porque acontece.
-
Eu acredito que foi uma medida para que os famosos "puxa cabo" parassem com o ato. Mas resultou que agora nós que tomamos esse erro, simplesmente ou parem de ir ranqueada, ou pode acontecer que perder 30 pontos por um erro que nem sabe o porque acontece.
Seria certo que consertassem esse erro tosco de conexão, daí a punição seria direcionada apenas pra quem merece, que no caso são esses puxadores de cabo.. Nenhum player tem culpa de cair da sala porque o jogo não consegue colocar o jogador nela, é simples, mas pra eles não compensa arrumar os erros do jogo, é mais facil jogar a culpa em nós que sofremos pra conseguir jogar alguma partida.. -
Olá, a meses estou sofrendo com este erro chamado '' CONEXÃO EM ESPERA'' impedindo que eu entre em uma partida. Até aí '' tudo bem '' , pois eu esperava a partida da ranqueada acabar.
Agora depois dessa Atualização 07/06/2018 além de tomar o erro estou perdendo aproximadamente 30 PONTOS. Como jogar uma ranqueada assim??? sendo que já troquei minha internet 2 vezes por 200mega.
by: 5K*PaNNda.TM -
Muita sacanagem isso, tirar pontos por um erro de conexão do jogo, deveriam reavaliar essa punição o mais breve possível
-
Muita sacanagem isso, tirar pontos por um erro de conexão do jogo, deveriam reavaliar essa punição o mais breve possível
Os pontos sao removidos para evitar abandonos durante a partida. Não será removido.
Sinto muito, mas o problema não está no jogo, caso contrário todos estariam sofrendo do erro. Sugiro que ligue na central de relacionamento da sua internet e pessa que reniciem o sinal da sua internet. -
Resumindo, parem com ranqueada, muitos erros acontecem apenas em algumas pessoas.. mas né. rs. Pela logica, só vão tomar providências quando um jogador profissional estiver fazendo uma live e acontecer "supostamente" com ele. Bom né, vamos ver se até a temporada rakeada acabar eu esteja no top 100 ainda né rs, quem sabe...
-
Acho muito errado esse negócio de "contactar a provedor de internet". Mês passado eu mandei um ticket e depois de várias alternativas a solução que o GM me deu foi contactar o meu provedor de internet; então eu disse a ele que esses atendentes nem sabem o que significa um problema de rota e a resposta dele foi que para solucionar esse erro teria que ser por alguém da TI, ou seja, ninguém irá concertar. Até porque imagina eu ter que explicar pro atendente que eu quero um suporte da TI pois meu jogo não está rodando devidamente.
O pior de tudo é que as temporadas anteriores a 2017/2018 meu jogo rodava tranquilamente, e eu nunca tomava esse erro. Aliás, eu raramente sofria com algum tipo de problema pontual no Crossfire, a não ser as instabilidades de servidores que todo mundo sofria.
Após a manutenção emergencial de 5 horas e que ocorreu a tarde no início desse ano que começou esse inferno todo. É conexão em espera, DC atrás de DC e a única reposta que recebo é "contactar o provedor".
Como para bom entendedor meia palavra basta, eu entendi que NÃO tem solução imediata e se eu quiser jogar vai ter que ser desse jeito. ganhando 9 pontos e perdendo 30. Sem contar os desafios diários nas ranqueadas né: players de macro, hack, trolls, bugs. E assim a gente vai perdendo a vontade de jogar e desistindo do jogo. Mas que diferença faz né, menos um jogador em meio a tantos outros... -
Olá, a meses estou sofrendo com este erro chamado '' CONEXÃO EM ESPERA'' impedindo que eu entre em uma partida. Até aí '' tudo bem '' , pois eu esperava a partida da ranqueada acabar.
Agora depois dessa Atualização 07/06/2018 além de tomar o erro estou perdendo aproximadamente 30 PONTOS. Como jogar uma ranqueada assim??? sendo que já troquei minha internet 2 vezes por 200mega.
by: 5K*PaNNda.TM
A mesma coisa acontece comigo antes quando tomava "conexão em espera" não pedia pontos,desde a atualização de quarta passei a perder certa de 25 a 20 pontos,ganho 9,14 ou 13 por partida aí já e difícil sabendo que se tomar erro perde ¾ desses pontos. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1093225]
Os pontos sao removidos para evitar abandonos durante a partida. Não será removido.
Sinto muito, mas o problema não está no jogo, caso contrário todos estariam sofrendo do erro. Sugiro que ligue na central de relacionamento da sua internet e pessa que reniciem o sinal da sua internet.
[/QUOTE]
Citar toda comunidade em geral é exagero,muitos dos acontecimentos relatados após a atualização de quarta coincidem,antes mesmo com o erro do jogo não perdiamos pontos agora passamos a perder,não é questão de cair de ELO,mas de oferecer um bom suporte aos players,caso contrário o episódio do BAN para jogadores inocentes vai se repedir. -
Arruma esse jogo, cansado de se matar na rankd pra subir 3 ponto pra depois tomar "conexao em espera" e cair 30 ponto
-
Osso vou contar minha historia de vida: faltava 2pontos pra diamante eu fui e tomei esse erro perdi 30 pontos. fim da historia!
-
ta osso desse jeito a gente se mata pra ir rankeada ai pega e sai do nada da rankeada e perde mo ponto e a ''''z8 ta nem ai pra arruma isso''!¨#prontofalei
-
perdi 130 pontosssssss em 2 diaaaaaaas mdsssssssssssssssssss