MANUTENÇÃO EMERGENCIAL - 08 de junho 12:00 (madrugada de quinta para sexta-feira)
Atenção Soldados!
Iremos realizar uma manutenção emergencial a partir da meia noite (HDB), para corrigir alguns pequenos problemas trazidos na última atualização.
A previsão é que possa durar ATÉ 2 horas
Iremos informar assim que o jogo voltar, fiquem atentos as nossas Redes Sociais.
Contamos com a compreensão de todos.
Iremos realizar uma manutenção emergencial a partir da meia noite (HDB), para corrigir alguns pequenos problemas trazidos na última atualização.
Iremos informar assim que o jogo voltar, fiquem atentos as nossas Redes Sociais.
Contamos com a compreensão de todos.
Comentários
-
Valeu pelo comunicado.
-
Espero que seja resolvido o problema de remoção de pontos em erros de conexão em ranqueadas..
-
que seja resolvido o quanto antes
first page -
Toda a manutenção é sempre bem-vinda..
Ficarei no aguarde! -
Tudo para melhorar o game smp é bem vindo
-
Manutenção para correção de problemas e sempre bem vindas
-
cade o desconto das vip
-
Opâ!
Melhorias são sempre bem vindas! -
no aguardo
-
aff. so pq ia jogar... mas ta valendo!
-
È isso,Quero Nova Ranked, C1S Faca Ia Ser Midia !
-
Só queria que trouxessem meu ping 17-18 de novo...
-
Manutenção para a correção de bugs é sempre bem vinda.aff. so pq ia jogar... mas ta valendo!
Também, mas já que é pra melhorar o jogo, então tá tranquilo.
(PS: Segue o líder. kk) -
Manutenção é sempre bem vinda. Se é pra melhorar o jogo, vale a pena esperar.
-
[QUOTE=[GM]Astro;n1093136]Atenção Soldados!
Contamos com a compreensão de todos.[/QUOTE]
GM Aproveita e Aruma bug que ta perdendo HP na Porta B da Viuvá Negra Mapa mais antigo do CF -
Aaah ia jogar agoraa :c
Mas tá valendo 9: -
melhore a questão do FPS tambem pq meu pc antes da atualização de maio meu fps era 200 agora caiu pra 90
-
melhore a questão do FPS tambem pq meu pc antes da atualização de maio meu fps era 200 agora caiu pra 90
Sem nexo, se tá acontecendo isso provavelmente é por conta de algo externo, não acho que uma atualização pode afetar tanto seu FPS '-' -
A espera é dolorosa..
-
ja acabou ,,,,
-
Namoral tira até mais erros ta de mais , fora os xiters !
-
Ótima dedicação ao jogo, boa compreensão dos jogadores ! Que coisa linda, haha ! ♥
-
Manutenção finalizada, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.