Dúvida - Armas e Caixas que saíram do jogo
Olá,se este não for o local correto pra esse post,ou se essa pergunta já tiver sido feita,peço desculpas.
É só uma dúvida: As armas que já vieram em caixas de ZP,mas que sairam do jogo(pelo evento Tchau Tchau),poderão voltar de alguma outra forma pro jogo,seja em outra caixa,evento,Mercado Paralelo,código etc?
Gostaria muito de adquirir a M4 Comando,mas pelo que entendi lendo a descrição do evento Tchau Tchau 5,não é mais possível.
Só isso mesmo.Obrigado.
É só uma dúvida: As armas que já vieram em caixas de ZP,mas que sairam do jogo(pelo evento Tchau Tchau),poderão voltar de alguma outra forma pro jogo,seja em outra caixa,evento,Mercado Paralelo,código etc?
Gostaria muito de adquirir a M4 Comando,mas pelo que entendi lendo a descrição do evento Tchau Tchau 5,não é mais possível.
Só isso mesmo.Obrigado.
Comentários
-
eu acredito que pode sim... Tipo atualmente tem uma arma no mercado paralelo que era do mercado negro e saiu pelo tchau tchau caixas do cfal... eu acho né kkkk aquela Sterling que está no mercado paralelo, só tinha ela na caixa e era 500 zp (mesmo jeito da caixa XM8 Alemanha) ficou 250 de zp quando saiu até, e hoje ela está ai né.
-
Olá,
Sim. Toda caixa removida do jogo pode sim voltar em outra forma, tanto que várias armas removidas entraram nos cupons, alguns voltaram em eventos e até tiveram armas removidas no MP. A remoção delas não é algo definitivo.
Ah, pelo que eu lembro, a M4 Comando não foi removida, ela era sazonal.
Mais alguma dúvida? -
[QUOTE=[MOD]Code;n1093215]Olá,
Sim. Toda caixa removida do jogo pode sim voltar em outra forma, tanto que várias armas removidas entraram nos cupons, alguns voltaram em eventos e até tiveram armas removidas no MP. A remoção delas não é algo definitivo.
Ah, pelo que eu lembro, a M4 Comando não foi removida, ela era sazonal.
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Não,obrigado pela resposta. Pode fechar o post.
E não,não era sazonal.Ela fazia parte da caixa Comando. -
Inc0nvenient escreveu: »
Não,obrigado pela resposta. Pode fechar o post.
E não,não era sazonal.Ela fazia parte da caixa Comando.
A M4 Comando? A única caixa removida com essa skin só incluíam a DSR Comando e a KTR Comando. Se for o Tchau Tchau 5, não tinha nenhuma M4 Comando dentre as armas removidas. -
Inc0nvenient escreveu: »Olá,se este não for o local correto pra esse post,ou se essa pergunta já tiver sido feita,peço desculpas.
Só isso mesmo.Obrigado.
Podem sim voltar e provavelmente voltará logo mais. A M4 comando já voltou na ala vip não lembro quando. -
Tópico esclarecido, portanto fechado.
Esta discussão está fechada.