Pré-venda VIP de Julho

[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktarget":"1","data-linktype":"1","data-linkurl":"http:\/\/www.crossfirehub.com\/presale\/","data-size":"full","height":"525","width":"700","src":"http:\/\/www.crossfirehub.com\/images\/roningif.gif"}[/IMG2]
Novo(a) personagem vip

Atributos:
  • 200% EXP para você
  • 30% EXP para todos os jogadores
  • 20% GP para todos os jogadores
  • Habilidade de lançar facas
  • Habilidade de chutar
  • Habilidade especial para MZ (espada explosiva)
  • MP Bônus
  • Doador
A pré-venda funcionará da seguinte forma:

se você adquirir apenas o(a) novo(a) personagem vip você ganhará 30% de desconto, e o preço final será de 56.000 ZP
além do seu personagem vip você levará:
  • Bolsa 5 (permanente)
  • Spray e cartão postal (permanente)
  • alguma arma (30 dias) (dêem sugestões para qual arma poderá ser)
  • Descontro extra de +5% pré-venda de setembro
agora se você quiser levar a sua vip e aproveitar para levar alguma outra vip seu desconto aumentará para 40% de desconto
mas atenção, além do(a) novo(a) personagem vip você poderá adquirir o máximo de até 4 vips extra na mesma reserva.
então não perca essa chance de levar esse maravilhoso personagem, itens bônus fantásticos e também outras vips com desconto.

dêem sugestões para o nome dele(a).

Comentários

• Achei bem coerente e creio que tem grandes chances da sua sugestão ser aceita.

Parabéns, vou torcer. ;)
  • Sua sugestão é muito boa e seguindo a da última pré-venda se não me engano né.
    Acho que como eles acabaram de dar a bolsa tickets, eles não iriam dar novamente agora uma bolsa de novo, seria no caso um outro item eu acho.
    E também nunca vi esse char, por eu não ter muito acesso aos itens da China mas até que gostei dele e seria uma bora ele aqui no nosso CF já que seria o primeiro char VIP masculino.
  • Nossa.. Primeira fez vejo um boneco masculino VIP.

Essa pré-venda na china vai ser irado, já estou até vendo.. ;)
  • lorenna15 escreveu: »
    Sua sugestão é muito boa e seguindo a da última pré-venda se não me engano né.
    Acho que como eles acabaram de dar a bolsa tickets, eles não iriam dar novamente agora uma bolsa de novo, seria no caso um outro item eu acho.
    E também nunca vi esse char, por eu não ter muito acesso aos itens da China mas até que gostei dele e seria uma bora ele aqui no nosso CF já que seria o primeiro char VIP masculino.

Em relação ao ticket de troca de bolsa, da última pré-venda, aquilo faz parte do "marketing", eu e algumas pessoas só compraram a AN94-Transformer por causa do ticket de troca (permanente), porque essa arma não me interessava nem um pouco, inclusive acho até ela feia e nem uso.
    E eu acho que deveriam dar uma Bolsa 5 (permanente) na próxima pré-venda porque o CrossFire tem tanta novas armas e nem 7 bolsas são suficientes para colocar todas as vips, vejo muita gente reclamando em questão disso, então no minimo uma bolsa 5 permanente seria uma ajuda.
  • [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] , [USER="661572"]lorenna15[/USER] , [USER="9042040"]J4b0K][/USER]

tópico atualizado! adicionado os atributos do(a) personagem.
  • J4b0K escreveu:
    ;n1093478]Nossa.. Primeira fez vejo um boneco masculino VIP.

Essa pré-venda na china vai ser irado, já estou até vendo.. ;)

na china? não, não, aqui no nosso cf mesmo.
    lá no cf china já teve essa pré-venda já tem um tempo.
  • habiliade em ZM? +MP BONUS e BAG 5 Permanente. QUERO JAHH
  • Sugestão bem interessante, mas acho que não rola, acabamos de receber uma personagem vip no nosso CF, acredito que virá uma M4A1 que tem no China há bastante tempo já.

Quanto aos bônus achei bem fiel, única coisa que me incomodou foi "bolsa 5 permanente", não acha um exagero? Tipo, atualmente nem mesmo a bolsa 4 é permanente. Mas belíssima sugestão.

E oque seria esse "Doador"?
  • DiegoDnv escreveu: »
    Sugestão bem interessante, mas acho que não rola, acabamos de receber uma personagem vip no nosso CF, acredito que virá uma M4A1 que tem no China há bastante tempo já.

Quanto aos bônus achei bem fiel, única coisa que me incomodou foi "bolsa 5 permanente", não acha um exagero? Tipo, atualmente nem mesmo a bolsa 4 é permanente. Mas belíssima sugestão.

E oque seria esse "Doador"?

Boa pergunta, sabia que logo logo alguém ia perguntar.
    sempre ao final da partida, ao jogar com um jogador que tenha esse personagem, você receberá um bônus de 200 de MP no máximo 6 vezes ao mês que dá um total de 1200 MP.
    "Donator effect has been activated!" Efeito doador foi ativado.

[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"516","width":"302","src":"https:\/\/i.imgur.com\/yRzjqsZ.png"}[/IMG2]
  • SnRwilson987 escreveu: »

Boa pergunta, sabia que logo logo alguém ia perguntar.
    sempre ao final da partida, ao jogar com um jogador que tenha esse personagem, você receberá um bônus de 200 de MP no máximo 6 vezes ao mês que dá um total de 1200 MP.
    "Donator effect has been activated!" Efeito doador foi ativado.

[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"516","width":"302","src":"https:\/\/i.imgur.com\/yRzjqsZ.png"}[/IMG2]

Interessante, valeu.
    Sugestão bem interessante, mas acho que não rola, acabamos de receber uma personagem vip no nosso CF, acredito que virá uma M4A1 que tem no China há bastante tempo já.

esqueci de te responder a pergunta da bolsa,

tipo mas a bolsa 4 você pode ir na loja e comprar por gp e gp todo mundo tem, já a bolsa 5 não porque é de zp.
    pensa comigo, o que você iria preferir que viesse como bônus na pré-venda? uma arma de gp permanente que tem na loja e qualquer um pode comprar, ou uma de zp permanente?
    e sem contar com o "marketing", com certeza iria ter mais vendas, muita gente iria comprar só por causa da bolsa 5.
    na última pré-venda eu mesmo só comprei a an94 só por causa do ticket de troca de bolsa (permanente), e também conheço outras pessoas que também fizeram o mesmo.
  • Rocket99 escreveu: »
    MP bonus gostei disto '-'

O dono pode receber até 3000 MP por mês.
    e quem jogar com alguém que tenha o personagem pode receber até 1200 MP por mês.
    não é tanta coisa, mas ajuda um pouco.

esqueci de te responder a pergunta da bolsa,

tipo mas a bolsa 4 você pode ir na loja e comprar por gp e gp todo mundo tem, já a bolsa 5 não porque é de zp.
    pensa comigo, o que você iria preferir que viesse como bônus na pré-venda? uma arma de gp permanente que tem na loja e qualquer um pode comprar, ou uma de zp permanente?
    e sem contar com o "marketing", com certeza iria ter mais vendas, muita gente iria comprar só por causa da bolsa 5.
    na última pré-venda eu mesmo só comprei a an94 só por causa do ticket de troca de bolsa (permanente), e também conheço outras pessoas que também fizeram o mesmo.

Sim, eu reconheço o ponto de vista e concordo. Mas quais as chances de acontecer de fato? Convenhamos que os preços das bolsas não são caros, com 10 reais vc consegue comprar as 3 bolsas de ZP por 30 dias cada.

Sim, eu reconheço o ponto de vista e concordo. Mas quais as chances de acontecer de fato? Convenhamos que os preços das bolsas não são caros, com 10 reais vc consegue comprar as 3 bolsas de ZP por 30 dias cada.

sim, mas ter que ficar colocando zp toda hora pra comprar a bolsa é uma coisa chata e gasta e exige dinheiro, as melhores coisas desse jogo na minha opnião são as permanentes.

sim, mas ter que ficar colocando zp toda hora pra comprar a bolsa é uma coisa chata e gasta e exige dinheiro, as melhores coisas desse jogo na minha opnião são as permanentes.

Eu concordo, mas não acho que vá acontecer, creio eu que nem nos outros CF tem a bolsa permanente, entretanto em quase todos os outros as 3 bolsas adicionais além da 4 estão por cupom, isso eu acho mais justo, porém eles não tem tanto evento que da caixa como a gente tem no CFAL
  • Eu prefiro que seja a Búfalo vip, mas muito provavelmente vai ser um personagem ou aquela M4+Glock
    Eu concordo, mas não acho que vá acontecer, creio eu que nem nos outros CF tem a bolsa permanente...
    Quem disse que em outras versões de CF não tem bolsas permanentes?

BOLSA 3, 4, 5, 6, 7 todas permanentes, nosso CF que está mais que atrasado.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"322","width":"650","src":"http:\/\/crossfiremp.000webhostapp.com\/images\/forum\/cfbag1.jpg"}[/IMG2]
    DiegoDnv escreveu: »
    ...porém eles não tem tanto evento que da caixa como a gente tem no CFAL

e também quem disse que em outras versões de cf também não tem tanto evento como temos aqui?
    como pode afirmar algo que não sabe?

isso eu posso falar que é mentira, porque eu tenho praticamente todas as versões de cf no meu pc, e sei de bastante coisa, lá também tem outros eventos tão bons quanto o nosso.
    inclusive ta tendo evento aqui que começou agora, 12 - 18 de junho, jogue 1 hora a cada dia do evento e receba no total de 64cx completando todas as 6 missões.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","width":"500","src":"https:\/\/i.imgur.com\/nPhWu6Q.png"}[/IMG2]
    Quem disse que em outras versões de CF não tem bolsas permanentes?

BOLSA 3, 4, 5, 6, 7 todas permanentes, nosso CF que está mais que atrasado.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"322","width":"650","src":"http:\/\/crossfiremp.000webhostapp.com\/images\/forum\/cfbag1.jpg"}[/IMG2]

e também quem disse que em outras versões de cf também não tem tanto evento como temos aqui?
    como pode afirmar algo que não sabe?

isso eu posso falar que é mentira, porque eu tenho praticamente todas as versões de cf no meu pc, e sei de bastante coisa, lá também tem outros eventos tão bons quanto o nosso.
    inclusive ta tendo evento aqui que começou agora, 12 - 18 de junho, jogue 1 hora a cada dia do evento e receba no total de 64cx completando todas as 6 missões.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","width":"500","src":"https:\/\/i.imgur.com\/nPhWu6Q.png"}[/IMG2]

Isso no china, o NA é o mais próximo do nosso, e lá as bolsas são temporárias.
    Mas espero que venha sim, e espero que não seja um sacrifício conseguir.
  • Sua sugestão em si pode ser considerada Perfeita, porém creio que a administração não irá por sua ideia em prática neste momento, porém sua ideia pode ser colocada em ação futuramente, até porque recentemente recebemos um novo personagem VIP e se a administração viesse a colocar mais um em seguida, com certeza haveria diversas reclamações da parte dos jogadores, não vejo nenhum ponto negativo na sua sugestão.

Torço para sua sugestão ser aceita.
  • Eu também comprei AN-94 por causa do item de troca de bolsa (permanente) rs
    Mas então, seria uma boa esse personagem VIP vir para o CF AL, nem sabia que essa Loira era personagem especial, interessante, e o engraçado que esse char é parecido com o personagem Max, porquê o masculino é GR e o feminino BL, e não é que o rosto deles se parecem bastante? Devem ser imãos haha
    Gostei bastante dos atributos, só não sabia como iria funcionar esse item de MP, agora que vi a imagem deu pra ter uma noção mais ou menos.
    Nem sabia que estava no CF Chinês, eu tinha visto que saiu esses dias da pré-venda no CF NA e já está na loja, até esse momento achei que viria em julho, mas como disseram que talvez venha outra VIP, aguardemos
    Mas bolsa 5 permanente pode esquecer, na minha opinião um item como esse não vem fácil assim não, rs, a não ser que eles nos presenteie uma hora com a bolsa 3 permanente, vai saber :D

Isso no china, o NA é o mais próximo do nosso, e lá as bolsas são temporárias.
    Mas espero que venha sim, e espero que não seja um sacrifício conseguir.

É também espero que não seja dificil de conseguir quando vim.
  • RannderG escreveu: »
    Sua sugestão em si pode ser considerada Perfeita, porém creio que a administração não irá por sua ideia em prática neste momento, porém sua ideia pode ser colocada em ação futuramente, até porque recentemente recebemos um novo personagem VIP e se a administração viesse a colocar mais um em seguida, com certeza haveria diversas reclamações da parte dos jogadores, não vejo nenhum ponto negativo na sua sugestão.

Torço para sua sugestão ser aceita.

Obrigado.
    mas eu creio que não vai ser em seguida não, pois a pré-venda do personagem que você disse aconteceu em Março, e a última pré-venda aconteceu em Maio, que foi a da AN-94.
  • vou torcer pra esse vip vim pro nosso CF ...... <3<3<3