Battle royale
Olá,
Gostei muito jogo e instalei no meu PC e no celular, mas no PC não consegui localizar o modo battle royale, não tem ? Poderiam incluir o modo battle royale, Gosto muito de jogos desse gênero, pesquisei a respeito e achei na versão Chinesa, e precisa instalar um monte de aplicativos para poder jogar.
Gostei muito jogo e instalei no meu PC e no celular, mas no PC não consegui localizar o modo battle royale, não tem ? Poderiam incluir o modo battle royale, Gosto muito de jogos desse gênero, pesquisei a respeito e achei na versão Chinesa, e precisa instalar um monte de aplicativos para poder jogar.
Comentários
-
Pois é eu vi sobre isso no China, na verdade eles já tá com o segundo mapa lá, se eu não tiver errado. Olha uma coisa que eu falo, nossos GM's estão trazendo coisas incrível e bem rápidos pra gente a cada mês. Eu acho que mês que vem vai vim um modo novo ( não é certeza,peço desculpa qualquer coisa) , mas tenha paciência, talvez esse ano eles pode tá trazendo o battle royale, tem muito chão, muitas coisas incrível até lá.