Os eventos são para serem jogados ou trapaceados para conseguirem caixas?

Ta acontecendo um surto de inversão de valores nessas duas últimas gerações.. Gente sem raça, que vive de aparências... Tento fazer os eventos jogando de verdade, mas sou xingado, ofendido, ameaçado de ser posto pra fora e finalmente posto pra fora depois que a partida acaba.... Motivo: Eu jogo os eventos de verdade e não faço como 90% que ficam parados nos eventos mutante esperando que os matem..... Se você parte pra cima já sobra pra mãe, e é o suficiente pra ser posto pra fora.... E o que mais da raiva é depois de passar por tudo isso e jogar 6 partidas...(1 a mais) do que o evento pede...todas cumprindo as exigências e acreditando que serão contabilizados após 2 horas da atualização e saindo do jogo confiante de seu término voltando só no dia seguinte para fazer o próximo evento , descobrir que só 4 partidas foram contabilizadas e que perdi meu tempo me aborrecendo e jogando a sério atoa..... Se os eventos são para serem feitos assim seria melhor que não os criassem.... O que to vendo nesse jogo é uma geração cada vez mais inútil e fraca de valores morais... E por aí já da pra entender o porque do País ta essa droga.... Uma geração despreparada pra vida... Áh! Mas é só um jogo..... Mas é através das pequenas coisas que vemos o carater e os valores morais de cada um....

Comentários

• É verdade cara esse povo não tem valor moral mas precisam muito mesmo de valor moral porque não teem moral nenhuma então como vão ter valor se não tem moral intende?
  • brunopro123 escreveu: »
    É verdade cara esse povo não tem valor moral mas precisam muito mesmo de valor moral porque não teem moral nenhuma então como vão ter valor se não tem moral intende?

Pois é..vc parece ser um belo exemplo do que falei.
  • Apollo2009RJ escreveu: »

Pois é..vc parece ser um belo exemplo do que falei.

Sou nada meu parceiro tu nem me conhece!Ainda mas eu que gosto de jogar de barret VITORIOSA em MHX! acha q vou perder tempo fazendo isso
  • É simples, basta reportar, isso é anti-jogo e está nas regras.

Sobre alguns jogadores tóxicos, a obrigação de educar é função dos pais, da escola e consequentemente, do poder público, a Z8 aplica infração e banimento a quem fere seus termos de uso.
    Ta acontecendo um surto de inversão de valores nessas duas últimas gerações.. Gente sem raça, que vive de aparências... Tento fazer os eventos jogando de verdade, mas sou xingado, ofendido, ameaçado de ser posto pra fora e finalmente posto pra fora depois que a partida acaba.... Motivo: Eu jogo os eventos de verdade e não faço como 90% que ficam parados nos eventos mutante esperando que os matem..... Se você parte pra cima já sobra pra mãe, e é o suficiente pra ser posto pra fora.... E o que mais da raiva é depois de passar por tudo isso e jogar 6 partidas...(1 a mais) do que o evento pede...todas cumprindo as exigências e acreditando que serão contabilizados após 2 horas da atualização e saindo do jogo confiante de seu término voltando só no dia seguinte para fazer o próximo evento , descobrir que só 4 partidas foram contabilizadas e que perdi meu tempo me aborrecendo e jogando a sério atoa..... Se os eventos são para serem feitos assim seria melhor que não os criassem.... O que to vendo nesse jogo é uma geração cada vez mais inútil e fraca de valores morais... E por aí já da pra entender o porque do País ta essa droga.... Uma geração despreparada pra vida... Áh! Mas é só um jogo..... Mas é através das pequenas coisas que vemos o carater e os valores morais de cada um....

Então realmente já acontece isso a algum tempo, faça que nem eu por ex modo mutante ficam todos contra eu que jogo direito, ai fica emocionante, pénsa em um treino bom kkkkk modo mz3 tds querem morrer e eu vou até o fim ai ou esperam ou desertam da sala e perde o tempo e assim nos outros mapas tbm, o importante é fazer sua parte msm e dx a ofensa de lado, eu me divirto ****
  • [QUOTE=[1]Gabriel;n1093806]É simples, basta reportar, isso é anti-jogo e está nas regras.

Sobre alguns jogadores tóxicos, a obrigação de educar é função dos pais, da escola e consequentemente, do poder público, a Z8 aplica infração e banimento a quem fere seus termos de uso.
    [/QUOTE]

Até concordo, mas não custa já que 90% dos jogadores de cross não lêem as regras, .a z8 ser clara e falar sobre isso nos vídeos de atualizações por exemplo... ou na própria página dos eventos... Cabe ao jogo também colaborar com a formação de carater de seus jogadores até pra tentar diminuir um pouco o numero de hackers, que são jogadores com baixa educação moral.... Muitos fazem F.K porque acham que é normal.... que não é anti jogo.... Assim como colocam nas regras dos eventos que tem que durar no mínimo 3 min...ponham também que F.K ou por pra fora quem joga os eventos como se deve da suspensão ou banimento..e devem ser denunciados.....pois eles não sabem disso....
  • cria e administra suas salas, chama seus amigos etc. estou fazendo isso para completa meus eventos.

Até concordo, mas não custa já que 90% dos jogadores de cross não lêem as regras, .a z8 ser clara e falar sobre isso nos vídeos de atualizações por exemplo... ou na própria página dos eventos... Cabe ao jogo também colaborar com a formação de carater de seus jogadores até pra tentar diminuir um pouco o numero de hackers, que são jogadores com baixa educação moral.... Muitos fazem F.K porque acham que é normal.... que não é anti jogo.... Assim como colocam nas regras dos eventos que tem que durar no mínimo 3 min...ponham também que F.K ou por pra fora quem joga os eventos como se deve da suspensão ou banimento..e devem ser denunciados.....pois eles não sabem disso....

Eu acredito que quem faz isso, sabe muito bem que está fazendo errado, pois a lógica do jogo é uma só, confronto contra equipe ou contra todos e o que for fora disso, estará fora do que o jogo propõe.

O problema é que uma parcela dos jogadores preferem ir no caminho torto do errado, buscando como fazer diferente diante do que foi projetado.

Entendo que estes kids que fazem isso, ao alcançar a fase de conseguir um emprego, vão tentar burlar os horários, as funções atribuídas e prejudicar os colegas, como se faz no jogo.

Infelizmente, não é uma empresa de jogos que vai acabar com o mau caráter que existe em algumas pessoas, nos resta ajudar a combater isso.
  • Infelizmente, os eventos são criados com a melhor das intenções. São os jogadores que acabam com a diversão dos próprios jogadores.
  • [QUOTE=[MOD]Martins;n1094716]Infelizmente, os eventos são criados com a melhor das intenções. São os jogadores que acabam com a diversão dos próprios jogadores.[/QUOTE]

Concordo [MOD]Martins... Mas um peqeuno aviso junto a pagina dos eventos la onde diz por ex que os jogos tem que ter no mínimo 3 min, ja ajudaria a pelo menos saberem que podem denunciar caso aconteça e que podem ser denunciados caso o façam.... Pq uma boa parte acredita que não da em nada...apenas isso ja ajudaria a pensarem duas vezes antes de ficarem kikando quem joga direito... Como a z8 não falou nada nas regras acham que PODE..... Mas muito obrigado por responder.... é uma chance de que isso possa ser levado e de que seja discutido na cúpula da z8.....