Tudo isso de vitórias?
Fala peoples, hoje eu fui olhar a página de atualização do CFNA pra ver o que tinha chegado e me deparei com a nova temporada das ranqueadas deles:

Realmente, eles precisam de 250 vitórias para conseguir a Dual Karambit permanente, enquanto nós precisamos apenas de 50! Injusto, não?

Realmente, eles precisam de 250 vitórias para conseguir a Dual Karambit permanente, enquanto nós precisamos apenas de 50! Injusto, não?
Comentários
-
Nossa, 250 vitórias é muita coisa, vão demorar um pouquinho para ganhar rs
E veja só, teve gente que reclamou de 50 vitórias! -
os zp deles são em dólares isso e justo ?
kkkk -
É bom ter esse post pra galera acordar e parar de reclamar.
Quase toda semana tem evento dando caixa, arma diferente permanente de cupom todo mês, varias armas permanentes no MP, e ainda reclamam. Querem VIP free tbm? -
TheUnoPaulo escreveu: »os zp deles são em dólares isso e justo ?
kkkk
Eles recebem em dólares ué, normal não? Ou vc espera que convertam pra outra moeda só pra comprar cash em jogo? -
Como aqui chegou primeiro, eles devem ter calculado que 50 vitórias seria suficiente pros jogadores chorões...
-
E por isso que nosso CF não vai pra frente pos hoje em dia tudo ta fácil, não vejo mais alegria quando vem armas de Mercado Negro pos com eventos de ganha caixas tiraram o animo, não vejo mais flod de arma no mercado negro quando atualiza o jogo pos acabou a graça, sem comparação CF NA com o CF AL.
-
250 - 50 , Pouca diferença né
-
MTVSeriesON escreveu: »Fala peoples, hoje eu fui olhar a página de atualização do CFNA pra ver o que tinha chegado e me deparei com a nova temporada das ranqueadas deles:
250 vitorias é bastante em, acredito que cada versão tenha sua politica, nesse nós ganhamos.TheUnoPaulo escreveu: »os zp deles são em dólares isso e justo ?
kkkk
Eles ganham em dolares então pagam em dolares. -
Quando digo que nossa versão é superior as demais, (perdendo apenas para a do CHINA), ninguém acredita.
Poucos sabem, mas talvez a tentativa de colocar 250 vitorias tenha sido em função de fazer com que a comunidade deles joguem as partidas ranqueadas. Já entrei, e jogo frequentemente o NA, mas a cultura das partidas ranqueadas não pegou muito bem la não..
Temporadas anteriores somente 3 ou 4 jogadores alcançaram o ultimo elo, fora os outros modos que são totalmente abandonados. Se não me engano na raqueada de Confronto o 1º do ranking terminou Platina 2! -
Bom, deixa eu "viajar" agora: acredito que lá tudo deva ser de primeira linha, ou seja, não há problemas com NET (ping 1,2 no máximo 4), equipamentos de primeira linha, empregos e bons salários permitindo nutrir as contas com 280.000zps todos os meses sem pesar nada no orçamento (não deve representar nem 0,001% do menor salário de lá) e o principal: 100% de garantias dos serviços de forma que trapaça é assunto desconhecido por lá e de quebra a educação daquele povo, portanto se deve jogar por simples prazer, sendo assim premiações são apenas meros detalhes, desta forma seria indiferente 100, 250, 300 vitorias. O player deve sentir tanto prazer e satisfação em jogar que se sente recompensado só em logar o game! Agora aqui em nossa pátria amada, nossa realidade é gritantemente diferente, sendo assim 50 vitórias parece perfeitamente aceitável.
-
250 Vitórias é muita coisa,
Não conseguiria nem a metade das vitórias.. :rolleyes: -
Não consegui nem as 50 ainda, não conseguiria 250 nunca kkkk
-
Bom, deixa eu "viajar" agora: acredito que lá tudo deva ser de primeira linha, ou seja, não há problemas com NET (ping 1,2 no máximo 4), equipamentos de primeira linha, empregos e bons salários permitindo nutrir as contas com 280.000zps todos os meses sem pesar nada no orçamento (não deve representar nem 0,001% do menor salário de lá) e o principal: 100% de garantias dos serviços de forma que trapaça é assunto desconhecido por lá e de quebra a educação daquele povo, portanto se deve jogar por simples prazer, sendo assim premiações são apenas meros detalhes, desta forma seria indiferente 100, 250, 300 vitorias. O player deve sentir tanto prazer e satisfação em jogar que se sente recompensado só em logar o game! Agora aqui em nossa pátria amada, nossa realidade é gritantemente diferente, sendo assim 50 vitórias parece perfeitamente aceitável.
Olha, sem querer estragar essa viagem, lá tem os melhores equipamentos e uma das melhores redes, mas não são todos que utilizam disso, todos os países tem seus problemas, inclusive sociais, e lá não é diferente, basta ver os programas reais de acionamento da Polícia, audiências e tudo mais, logo, não podemos rotular como uma maravilha plena outros países e desdenhar da nossa, problemas todos tem, o que tem que ser de melhor, é quem vive neles, pois assim, ele também será.
Sobre o tema do tópico, eu acredito que aqui, tenha um envolvimento mais próximo com os jogadores, em 2013 quando eu comecei a jogar, reclamavam muito que o CFBR era o pior, não tinha nada e vejam a evolução, eventos fáceis de completar, muitos prêmios permanentes, constantemente estão trazendo o que pedem, então, podemos até, ter uma rede de internet inferior, um salário menor, mas pelo menos, temos mais facilidade em alguns eventos. -
6 meses = 180 dias.
Se você conseguir 2 vitórias por dia daria um total de 125 dias, o que é muito inferior aos 180.
Acham mesmo que isso é muito por uma de MN de ZP que é tida por muitos como a melhor KNIFE de todas?
Pensem bem... -
[QUOTE=[MOD]VtObaiD;n1093542]Nossa, 250 vitórias é muita coisa, vão demorar um pouquinho para ganhar rs
E veja só, teve gente que reclamou de 50 vitórias![/QUOTE]
mas é desde quando começou a ranqueada, é o total todo de vitórias. -
Rapaz 250 Vitórias por essa arma horrível, nem ferrando que eu tentaria.
-
A galera do NA tem que se esforçar bastante pra conseguir, ainda bem que jogo o BR...:rolleyes:
-
Eita 250 '-'
Quanto tempo demora a Season lá? Se for mais do que aqui é até aceitavel, mas se for o mesmo tempo, vai ser bem "Sufocante" pegar essa karambit lá. -
TheUnoPaulo escreveu: »os zp deles são em dólares isso e justo ?
kkkk
Salário minimo americano : 3.274,74 Trumps
Sálario minimo BR : 954,00 Temers
Se fosse assim no BR eu nem ligava em ganhar 300 pra pegar ela. -
Olhando por um lado não e tão ruim essa 250 vitórias.
Pois dificulta mais para receber o prêmio final, que e uma das melhores facas do jogo.
50 vitórias e pouco, não e atoa que o modo faca e o que e hoje né..
Deviam dificultar um pouco mais, não precisa ser 250 vitórias, mas pelo menos umas 100 né. -
Se injusto eu não sei. Mas o que sabemos é que não devemos comparar nossa versão a deles...
-
acho q por causa da maduridade da comunidade do na, eles colocaram algo q n iriam chorar (e pra quem realmente merecesse, pq 50 vitórias é fácil :Þ) aki deixaram 50 msm pq n é tão madura qnt nos outros cfs, exemplo disso é q tiraram o vote kick
-
BrennoXCFAL escreveu: »Olhando por um lado não e tão ruim essa 250 vitórias.
Pois dificulta mais para receber o prêmio final, que e uma das melhores facas do jogo.
50 vitórias e pouco, não e atoa que o modo faca e o que e hoje né..
Deviam dificultar um pouco mais, não precisa ser 250 vitórias, mas pelo menos umas 100 né.
dificultar um pouco mais o premio pelo menos, teve cara q no 2º dia da temporada já tinha a karambit :Þ
eu msm peguei em uma semana -
Tanto faz na minha opinião, é uma arma permanente, e além disso lá tão dando juntamente +10000 MP.
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1095520]
Sobre o tema do tópico, eu acredito que aqui, tenha um envolvimento mais próximo com os jogadores, em 2013 quando eu comecei a jogar, reclamavam muito que o CFBR era o pior, não tinha nada e vejam a evolução, eventos fáceis de completar, muitos prêmios permanentes, constantemente estão trazendo o que pedem, então, podemos até, ter uma rede de internet inferior, um salário menor, mas pelo menos, temos mais facilidade em alguns eventos.[/QUOTE]
Realmente, em 2013 não tinha nadaaa, evento com esse monte de armas de Mercado Negro que vem agora? Mas nunca que tinha hahaha
Voltei a jogar depois de anos e me surpreendi com tanta arma que hoje o jogo oferece aos players :eek: -
Nossa muita vitória... Ainda bem que por aqui foi apenas 50...
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1095520]
Olha, sem querer estragar essa viagem, lá tem os melhores equipamentos e uma das melhores redes, mas não são todos que utilizam disso, todos os países tem seus problemas, inclusive sociais, e lá não é diferente, basta ver os programas reais de acionamento da Polícia, audiências e tudo mais, logo, não podemos rotular como uma maravilha plena outros países e desdenhar da nossa, problemas todos tem, o que tem que ser de melhor, é quem vive neles, pois assim, ele também será.
Sobre o tema do tópico, eu acredito que aqui, tenha um envolvimento mais próximo com os jogadores, em 2013 quando eu comecei a jogar, reclamavam muito que o CFBR era o pior, não tinha nada e vejam a evolução, eventos fáceis de completar, muitos prêmios permanentes, constantemente estão trazendo o que pedem, então, podemos até, ter uma rede de internet inferior, um salário menor, mas pelo menos, temos mais facilidade em alguns eventos.[/QUOTE]
Sim, mas, na boa, suas últimas palavras, pelo que entendi, foram exatamente o sinônimo do que falei, amigão. Dei uma ironizada, usei alguns superlativos, mas quis dizer mais ou menos o que acabou de declarar (rs-rs-rs), mas, valeu! -
Lucas_Dias escreveu: »
Salário minimo americano : 3.274,74 Trumps
Sálario minimo BR : 954,00 Temers
Se fosse assim no BR eu nem ligava em ganhar 300 pra pegar ela.
Boa...kkkkkkk...gostei dos "Trumps e dos Temers"...kkkkk...muito criativo de sua parte..kkkkkkk! -
50 vitorias já acho bastante, imagine 250.
-
Por isso que eu nunca reclamo de nada.