Cxs M4a1 Tiger e Ak 47 camo.
Minha sugestao e bem simples e clara , como podemos ver o mercado PARALELO SO VEM facas , e o mercado Negro de GP so ver armas que ninguem gosta.
Minha sugestao e unica e claro bem viavel , ak 47 camo e m4a1 tiger na mesma caixa do mercado negro de GP como evento COMEMORATIVO.
Pois ainda nao tivemos uma m4 com silenciador no mercado negro de gp e nem 1 ak 47 e o que falta para que a comunidade fique feliz .
Pois muitos nao tem condiçoes , e creio que esta sugesta nao va agradar a muitos pois , eles querem lucros mais; a comunidade que nao tem condiçoes de investir ira agradar muito.
Minha sugestao e unica e claro bem viavel , ak 47 camo e m4a1 tiger na mesma caixa do mercado negro de GP como evento COMEMORATIVO.
Pois ainda nao tivemos uma m4 com silenciador no mercado negro de gp e nem 1 ak 47 e o que falta para que a comunidade fique feliz .
Pois muitos nao tem condiçoes , e creio que esta sugesta nao va agradar a muitos pois , eles querem lucros mais; a comunidade que nao tem condiçoes de investir ira agradar muito.
Comentários
-
Apoio a sugestão da criação da caixa, só não concordo com as afirmações que o MERCADO PARALELO só vem faca, e que o MERCADO NEGRO DE GP só vem arma que ninguem gosta, ou você não se lembra das armas CRIMSON?
-
Ideia boa, Porém Cop EDP Steyr PdP AWM Ferrugem, Marreta bionica, pelo menos essas eu amo do MN DE GP (as permanentes pq as crimsom mds me arrependo ate hj de nao ter gp pra roletar) a tiger seria legal trazer por MP ja que é uma arma antiga do CF porém não muito valorizada, mas combina com a DE Tiger q veio na ultima lista de armas rs até mais apoiado
-
Ideia boa, Porém Cop EDP Steyr PdP AWM Ferrugem, Marreta bionica, pelo menos essas eu amo do MN DE GP (as permanentes pq as crimsom mds me arrependo ate hj de nao ter gp pra roletar) a tiger seria legal trazer por MP ja que é uma arma antiga do CF porém não muito valorizada, mas combina com a DE Tiger q veio na ultima lista de armas rs até mais apoiado
Porem a questao e esta mn de gp com caixas mais caras , exemplo 300 mil de gp cada 30 cxs entende. -
Uma ótima sugestão e com certeza eu compraria as caixas se elas viessem na mesma.
-
Sugestão boa.
Vamos aguardar né, seria uma bela viavel.. :rolleyes: -
Hm.. eu ia gostar muito. Mas eles estão trazendo grandes eventos que te dão grandes caixas ! Aproveita a oportunidade
-
AK camo espero ate hoje no MN de GP, mas m4 tiger acho melhor coloca em mercado paralelo mesmo.
-
ma41 tiger seria uma boaa nossa eo ak lindo dms otima sugestão
-
ma41 tiger seria uma boaa nossa eo ak lindo dms otima sugestão
obrigado... pelo elogio ... e espero sempre ajudar comunidade. -
Concordo só com a parte da Tiger, agora AK-47 CAMO já é demais, gastei muito dinheiro pra roletar ela de zp, pra depois ela vir de gp, pelo amor ne!
-
Show, gostaria muito que viesse uma caixa assim com a M4 Tiger, a AK Camo é uma boa ídeia tbm