Não consigo abrir o CF
Erro: Your client is invalid version
Re-install the latest version game client.
:mad:
Ontem mesmo joguei tranquilo, agora esta dando erro no cliente...
Eu não vou baixar 6GB novamente pra jogar :mad:
Re-install the latest version game client.
:mad:
Ontem mesmo joguei tranquilo, agora esta dando erro no cliente...
Eu não vou baixar 6GB novamente pra jogar :mad:
Comentários
-
cara o meu tava dando isso , mais ai reiniciei o pc e abri o laucher e esperei aparecer "carregar" as imagems de evento e tals , ai qnd carrego tudo cliquei em iniciar e foi '-'
nao sei se vai resolver contigo . -
Olá amigo!
Como o próprio erro lhe-indica a re-instalação, aconselho não recusar refazer a instalação, para que você não esteja fazendo o download novamente, aconselho apenas pegar o Setup e realizar a re-instalação, no qual você não irá esperar nem 10 minutos, até porque você não estará realizando o Download e sim a instalação, são coisas diferentes.
Para realizar o procedimento, remova tudo que relacione " Cross Fire AL " de sua máquina, remova pastas e tudo mais.
Após fazer a remoção, vá até o menu iniciar, e digite " CrossFireBR ", que logo irá mostrar alguns arquivos, e o que você terá que abrir é o " CrossFireBR_Setup.exe ", e fazer a re-instalação, e tente se conectar novamente. -
Olá amigo!
Como o próprio erro lhe-indica a re-instalação, aconselho não recusar refazer a instalação, para que você não esteja fazendo o download novamente, aconselho apenas pegar o Setup e realizar a re-instalação, no qual você não irá esperar nem 10 minutos, até porque você não estará realizando o Download e sim a instalação, são coisas diferentes.
Para realizar o procedimento, remova tudo que relacione " Cross Fire AL " de sua máquina, remova pastas e tudo mais.
Após fazer a remoção, vá até o menu iniciar, e digite " CrossFireBR ", que logo irá mostrar alguns arquivos, e o que você terá que abrir é o " CrossFireBR_Setup.exe ", e fazer a re-instalação, e tente se conectar novamente.
boa mano muito bem explicado