Desativar chat do mercado negro
Então, poderia existir uma opção que permitisse desativar o chat do mercado negro, isso atrapalha muito e até me estressa. Sinceramente pouco me importa quem está ganhando arma.
Obs: Se já existe alguém me ensina pois eu não sei, obrigado.
Obs: Se já existe alguém me ensina pois eu não sei, obrigado.
Comentários
-
Boa noite.
Essa sugestão já foi dada e não irá acontecer, as mensagens são o "marketing" do Mercado Negro, os jogadores vê outros ganhando e ficam com vontade de comprar para roletar também.
E não, não há como desativar.
Obrigado pela sugestão, as mesmas são sempre bem vindas.
Sugestão inviável. -
[QUOTE=[MOD]VtObaiD;n1093654]Boa noite.
Essa sugestão já foi dada e não irá acontecer, as mensagens são o "marketing" do Mercado Negro, os jogadores vê outros ganhando e ficam com vontade de comprar para roletar também.
Obrigado pela sugestão, as mesmas são sempre bem vindas.
Sugestão inviável.[/QUOTE]
Pelo menos para mim, esse "marketing" funciona ao contrário. Quando compro uma caixa no jogo e não ganho, passa dez minutos e vejo um monte de gente ganhando... Aí que eu fico chateado mesmo e não quero mais comprar caixa nenhuma. -
[QUOTE=[M]ephisto;n1093660]
Pelo menos para mim, esse "marketing" funciona ao contrário. Quando compro uma caixa no jogo e não ganho, passa dez minutos e vejo um monte de gente ganhando... Aí que eu fico chateado mesmo e não quero mais comprar caixa nenhuma.[/QUOTE]
Exatamente!!! -
[QUOTE=[M]ephisto;n1093660]
Pelo menos para mim, esse "marketing" funciona ao contrário. Quando compro uma caixa no jogo e não ganho, passa dez minutos e vejo um monte de gente ganhando... Aí que eu fico chateado mesmo e não quero mais comprar caixa nenhuma.[/QUOTE]
O mesmo acontece comigo, e além do mais junta isso e os caras flodando e pronto, fica tudo mais avacalhado ainda! -
Melhor sugestão do dia, pena que nunca acontecerá.
Esta discussão está fechada.