Jogo mais defeituoso que já vi
Qual o problema desse jogo cara?
Não da pra entender velho, jogo isso a 5 anos e nunca vi o crossfire numa situação tão critica quanto agora, todo santo dia um erro, todo santo dia um bug, todo santo dia um hack diferente, não ta dando mais, o jogo ta morrendo e a culpa é unicamente da administração falha desse jogo, não adianta falar que não até pq se vc logar no CF china é mil vezes superior ao nosso, não adianta jogar a culpa na comunidade pois, me desculpa a palavra mas, vcs são incompetentes no que estão fazendo atualmente, mês passado ficamos um mês inteiro com os personagens bugados, agora vc não pode andar pelos mapas pq vai perdendo HP, toda hora da erro na sala, suporte bem porco, apenas copiam e colam as respostas.
Hoje fui jogar ranqueada pra distrair, aliviar o estresse, quando me reparo com meus pontos, estava com 62 pontos a menos, 62 cara, é muita coisa, e antes que algum mod venha falar "pontos de deserção serão descontados" eu não cai, nem saí de sala alguma antes de perder esses pontos, simplesmente sumiu. Ignorei e fui jogar, joguei 5 partidas, tomei erro em 3 partidas sendo uma delas 2 erros seguidos. Eu peguei platina 6 na MD5, atualmente estou platina 3(quase 2), tipo, qual o sentido?? 128 vitorias contra 85 derrotas, era pra eu ter subido de elo não?? Aí eu vou entrar em contato com o suporte pra saber o pq eu tomar tanto erro, "não podemos fazer nada, a culpa é da sua provedora de internet", kkkk é sim, 8 anos usando a mesma provedora, nunca tive problema nenhum em qualquer que fosse o jogo, incluindo o crossfire, e eu sei que SIM É O JOGO, toda partida ranqueada alguém cai, mas vocês não vão dar o braço a torcer e admitir né!?
Enfim, é lamentável gostar tanto do jogo e não poder joga-lo por diversão.
Não da pra entender velho, jogo isso a 5 anos e nunca vi o crossfire numa situação tão critica quanto agora, todo santo dia um erro, todo santo dia um bug, todo santo dia um hack diferente, não ta dando mais, o jogo ta morrendo e a culpa é unicamente da administração falha desse jogo, não adianta falar que não até pq se vc logar no CF china é mil vezes superior ao nosso, não adianta jogar a culpa na comunidade pois, me desculpa a palavra mas, vcs são incompetentes no que estão fazendo atualmente, mês passado ficamos um mês inteiro com os personagens bugados, agora vc não pode andar pelos mapas pq vai perdendo HP, toda hora da erro na sala, suporte bem porco, apenas copiam e colam as respostas.
Hoje fui jogar ranqueada pra distrair, aliviar o estresse, quando me reparo com meus pontos, estava com 62 pontos a menos, 62 cara, é muita coisa, e antes que algum mod venha falar "pontos de deserção serão descontados" eu não cai, nem saí de sala alguma antes de perder esses pontos, simplesmente sumiu. Ignorei e fui jogar, joguei 5 partidas, tomei erro em 3 partidas sendo uma delas 2 erros seguidos. Eu peguei platina 6 na MD5, atualmente estou platina 3(quase 2), tipo, qual o sentido?? 128 vitorias contra 85 derrotas, era pra eu ter subido de elo não?? Aí eu vou entrar em contato com o suporte pra saber o pq eu tomar tanto erro, "não podemos fazer nada, a culpa é da sua provedora de internet", kkkk é sim, 8 anos usando a mesma provedora, nunca tive problema nenhum em qualquer que fosse o jogo, incluindo o crossfire, e eu sei que SIM É O JOGO, toda partida ranqueada alguém cai, mas vocês não vão dar o braço a torcer e admitir né!?
Enfim, é lamentável gostar tanto do jogo e não poder joga-lo por diversão.
Comentários
-
Mano jogo CROSSFIRE há muito tempo, é não acho que estamos numa situação tão crítica como você está falando, já tivemos épocas muito piores, e sempre conseguimos uma resposta positiva dos GMS. É claro que as vezes demorava para arrumar algum bug, ou expulsar temporariamente os hacks, mais é com o tempo, que vem os resultados.
-
Eu sofro com erros de conexão frequentemente também, não acredito que seja minha internet mas não culpo os GM's, são muitas coisas pra resolver de uma vez só
-
Quanto aos problemas de bug não estou familiarizado, Ranqueadas nem jogo por essas e outras e por causa dos hackers que lá infernizam a vida da gente e falando neles, tem mesmo razão, notei que o problema piorou bastante, eles sim evoluíram e muito, mas não vou me prolongar pra não falarem o de sempre: "nesse campo não é local adequado para se discutir sobre o referido assunto..."Agora em uma coisa o rapaz está certíssimo; é de doer e muito quando falam que o problema do jogo é culpa da comunidade, não vou desmerecer a equipe nem chama-los de incompetentes nem nada disso...devem lá ter suas dificuldades para não resolverem as coisas no tempo que desejamos, mas falar que a culpa de todo que há de errado no game é justamente dos que, nada mais nada menos (refiro-me aos honestos), apesar dos pesares ainda conseguem prestigiar o jogo é sem dúvida uma triste forma de ver as coisas...
-
MANO SOFRO COM Erros ate HJ ,,, mais acredito QUE Esse jogo pode fica MELHOR A CADA DIA
-
Erros n vi...mas o descaso em banir ou ate msm gastar um poko no server pra por programas anti hacker é brabo...
dinheiro vcs tem pq arma vip nesse jogo é um absurdo de caro... R$140,00 por uma arma e ainda deixarem ter hackers aqui é muito descaso -
No modo geral acho que esse jogo esta sendo deixado de lado aos poucos. Comecei a jogar em 2016 (sou novato) mais era prazeroso jogar, hoje em dia é tanto erro que só joga quem realmente ama o jogo. Tem erro de acompanhamento de vento, erros de conexão, erros de códigos, erros e erros... mas acho que os players encarariam isso de forma mais tranquila se a equipe passasse essa tranquilidade pra nós, nos informando que algo esta sendo feito. No modo geral acho que um outro JOGO irá substituir esse, então não deve estar valendo mais apena corrigir tanto erros, é melhor deixar os players infelizes com isso será mais fácil a aceitação do outro, se um dia isso acontecer.