CrossFire 2
CrossFire 2...
gente estou preocupado muitos you tubers estão falando do cf 2...
A princípio eu jurava que seria uma atualização e a nossa conta do cf iria migrar para o novo.
más não é isso que estão falando...
ao Parecer vai começar tudo do zero:(
gente estou preocupado muitos you tubers estão falando do cf 2...
A princípio eu jurava que seria uma atualização e a nossa conta do cf iria migrar para o novo.
más não é isso que estão falando...
ao Parecer vai começar tudo do zero:(
Comentários
-
É como mencionou, continuação do antigo, porém algo totalmente novo. Olha, tudo leva a crer que em breve essa nova versão será lançada mesmo. Isso até explicaria muitas coisas que estão acontecendo aqui no fórum e no jogo que nem convém comentar pra não fugir do foco da discussão e nem tampouco violar alguma regra. Particularmente não me importaria em começar do zero. Tenho alguma experiência no assunto e lhe asseguro que nada deste será migrado para o novo. O primeiro FPS que jogava fechou totalmente e lançaram outro totalmente diferente e nada do antigo foi migrado para o novo. Eu vou achar legal, e olha que tenho mais de 10 armas VIPs fora as armas do Mercado Negro de GP e ZP. Apesar de tudo nunca torci contra a versão atual de CF, pelo contrário sempre tive o maior zelo pela minha conta e assim será até o fim. Quando vier a novidade não vou pensar duas vezes em abrir nova conta e desinstalar a versão antiga. Tomara que não demore muito, paixão nova no ar, aí vou eu...Daí vão dizer: "se você acha bom jogar dinheiro fora eu não..." Bem, não acho que foi dinheiro jogado fora, serviu para um propósito de momento mas agora já deu o que tinha que dar, bola pra frente. Por acaso alguém aqui quando termina o namoro vai pedir pra garota tudo que gastou com ela? Claro que não! Assim é a vida, que venha o Crossfire 2!
-
Amigo deveria ser migrado sim...
jogo fpa desde 2001... O jogo que faliu que vc falou provavelmente seja o sudden attack joguei muitos anos -
Será um jogo criado em cima de uma engine nova, acredito que não será possível migrar nossas contas (infelizmente).
O Crossfire HD já é uma realidade, porém, temos que aguardar sobre mais informações, ainda está muito recente.
Particularmente eu não estou tão empolgado com esse novo crossfire, investi muito nesse jogo e não pretendo abandona-lo tão cedo - por mais que não tenho jogado com tanta frequência.
Bem, Vamos aguardar... -
Não vai ter migração , é um outro jogo.
Vamos ver mais detalhes futuramente.Amigo deveria ser migrado sim...
jogo fpa desde 2001... O jogo que faliu que vc falou provavelmente seja o sudden attack joguei muitos anos
Caraca tu jogou esse jogo também , saudades desse jogo que tanto amei e vai ficar pra historia ♥ -
Cara, Simplesmente esse CrossFire 2 não será o mesmo que esse, Acredito que que é um jogo criado com base desse, porém todo modificado.
Muitos vão permanece nesse CrossFire, perincipalmente aqueles que gostam de ter itens de Cash que são superiores a outros (Como LA Swat, Vips, etc), pois pelo o que da pra ver, no CF2 não terá itens de Cash assim.
Eu tenho 15 Vips e + de 200 Armas de MZ de ZP, e simplesmente se esse CF2 Ser melhor em questão de jogabilidade e Bugs, eu largarei minha ACC que joguei por 5 anos para traz sem nenhum arrependimento. -
Eu até pensava nisso, mas se a jogabilidade for boa e não tiver os travamentos que nem esse CF tem eu largo na hora, nada é eterno, um dia tudo acaba.
-
Amigo deveria ser migrado sim...
jogo fpa desde 2001... O jogo que faliu que vc falou provavelmente seja o sudden attack joguei muitos anos
Não, foi o RED CRUCIBLE 2. O melhor FPS que já joguei pelas várias alternativas, além das armas compradas com COINS (dinheiro virtual como nosso ZP) tinham as opções do próprio local de combate como metralhadora e canhões anti-aéreos, helicópteros, tanques, veículos e aviões. Os mapas eram tão grandes que para cruza-los andando com o soldado (claro) gastava-se uma média de uns cinco minutos. Os hologramas não eram tão bons como do nosso Crossfire, mas era um jogo muito divertido!