Erro nas partidas ranqueadas
Quando vou jogar Rank ALGUMAS partidas dão erro e da disconect antes mesmo de entrar na sala, ela da tela preta e não entra na partida e não deixa eu retornar dizendo que eu abandonei a partida, sendo que eu nem entrei na sala, e isso no começo eu achei normal pensando que não iria me causar nenhum problema, mas agora eu vi que eu perco muitos pontos ranked (+20 às vezes) e assim não da, eu subo de rank e depois caio por causa desse bug.
Comentários
-
estou sofrendo com muitos póblemas ao iniciar uma rankeada.... por exemplo estou jogando um for fun normalzinho entra normal jogo a sala normal
ae vou entra em rankeadas inicio comeca carrega a sala da 45% ae trava depois de um tempinho enche rapidao a barra tipo nus 80 % e volto pro lob
nisso estou perdendo cerca de 20 pontos cada vez que isso acontece e so essa semana ja foram 5 vezes .... jogo duas ou tres partidas e perco 20 pontos de uma vez so
ae fica dificil pra min sair de D5..... -
comigo também ta acontecendo isso já tem tempo, na maioria das vezes é em partida rankeada, mas também acontece sem ser nas rankeadas.
mas o meu carrega tudo, ai eu to jogando normal, ai no meio da partida o jogo congela, todo mundo fica congelado, e ai volto pro lobby sozinho, ou aparece desconectado do servidor na tela.
tenso, toda hora também perco ponto por causa disso. -
tou com mesmo erro tava mestre 5 ate desisti de joga ranked só quando normalizar
-
Boa tarde não sei se alguém vai saber me responder algum Mod no caso.
bom eu venho sofrendo erro de conexão em espera a um tempo já só que recentemente quando eu inicio uma ranqueada e da conexão em espera eu perco 20 pontos por erro antes eu tomava conexão em espera porém, porém eu não perdia nenhum ponto -
comigo tambem está assim no meu caso trava no 45 e tomo erro e ainda perco rank ta osso
-
o meu tambem está assim lek ta complicado
-
É pq a equipe z8 esta mais preocupada em colocar mais armas vip e ganhar dinheiro do que resolver os erros que nos atrapalha tanto em partidas rank....desculpe a forma de me expressar (equipe z8) mas a cada dia que passa fico mais desanimado com esse jogo...
-
aqui ta dando a mesma coisa amigo.
tenta mandar um ticket pra lá, lá eles vão te atender melhor, porque aqui é só o fórum comunitário. -
o de todo mundo ta assim eu acho.
-
todo mundo falando a mesma coisa, ta geral isso.
-
TO PERDENDO 18 PONTOS EM CADA ERRO DESSE, N DA PRA DAR INTRUSÃO NEM INICIAR DNVO MANO.. MDS
Olha isso mano, eu ganho 4 partida, tomo 2 erro e perco mais ponto do que ganhei, véi, ta tenso sair de D3, os erro no meio da ranked que dá desconnect até vai, porque dá pra voltar, mas mano, eu nem entrar na partida e perder 18 pontos? além de tomar ban por " deixar as partidas ". ta complicado viu.