Proxima Vip
Qual vip virá agora em julho vocês acham?
Comentários
-
cara eu acho que e o char 3 em 1 nao sei o nome mais sla acho que sim pq a vibora esta com 30% de desconto armas nao pq ja vem muita vitoriosa
-
na minha opinião, vai vir aquela m4 spirit junto com a clock
-
cara eu acho que e o char 3 em 1 nao sei o nome mais sla acho que sim pq a vibora esta com 30% de desconto armas nao pq ja vem muita vitoriosa
Eu também acho que vai vir esse Char aí, no CF NA está escrito como Ronin, agora não sei se aqui fica com o mesmo nome
Eu acredito que seja o Char pelo fato de ter saído da pré-venda do CF NA e que já está na loja do game, agora posso estar enganado também, porquê a administração do jogo pode decidir outra vip, vai saber rs -
essa M4A1-Spirit junto com a glock acho ela muito "oriental" para vir para o nosso país. -
SnRwilson987 escreveu: »
essa M4A1-Spirit junto com a glock acho ela muito "oriental" para vir para o nosso país.
mesmo sendo "oriental" ela vai der q vir, se fosse pq a arma é oriental, n viria a cx oriental das lâminas q teve;) -
mesmo sendo "oriental" ela vai der q vir, se fosse pq a arma é oriental, n viria a cx oriental das lâminas q teve;)
é isso que eu fico bolado, tanta coisa oriental muito esquisita no nosso cf, que nem é da nossa cultura, e eles ficam trazendo pra cá, pro nosso cf.
aqui não é cf asia, aqui cf américa látina. -
é isso que eu fico bolado, tanta coisa oriental muito esquisita, que nem é da nossa cultura, e eles ficam trazendo pra cá, pro nosso cf.
aqui não é cf asia, aqui cf américa látina.
n podemos fzr nd, nem mesmo a z8 já q ela só repassa o conteúdo (não é criadora) -
A próxima VIP que eu queria que viesse é a " Ranging Bull VIP " me apaixonei nessa Bufalo!
https://www.youtube.com/watch?v=VmDdGYtzaf0 -
Tem so mia 3 Vip pra vim das antigas que são m4 spirit clock e uma ak 47
-
Vai vir a M4A1-S Spirit provavelmente.
-
Sem nexo amigo, nos outros CFS tem a M4A1 Brasil, AK 47/ AK 12 Rússia, que por sinal nós também temos.
Não é só porque nós jogamos no servidor brasileiro que tem que ter somente itens brasileiros, quase o arsenal inteiro do jogo foge da cultura brasileira.
Não é exatamente desse tipo de skins que falei, as com bandeiras de país. disse dessas dos dragões, serpentes, etc. isso tudo cultura da asia.
Eu acho que virá uma nova M4A1SnRwilson987 escreveu: »
é isso que eu fico bolado, tanta coisa oriental muito esquisita no nosso cf, que nem é da nossa cultura, e eles ficam trazendo pra cá, pro nosso cf.
aqui não é cf asia, aqui cf américa látina.
Sem nexo amigo, nos outros CFS tem a M4A1 Brasil, AK 47/ AK 12 Rússia, que por sinal nós também temos.
Não é só porque nós jogamos no servidor brasileiro que tem que ter somente itens brasileiros, quase o arsenal inteiro do jogo foge da cultura brasileira. -
Não é exatamente desse tipo de skins que falei, as com bandeiras de país. disse dessas dos dragões, serpentes, etc. isso tudo cultura da asia. -
Tem so mia 3 Vip pra vim das antigas que são m4 spirit clock e uma ak 47
Errado.
Temos 3 personagens (Ninfas, Runaways e MOS Suprime), M4A1-S S. + Glock-S., AK-47 Steel Empire e Búfalo Gun Knife.
Acredito que teremos uma personagem e um rifle vindo... -
Eu acho que vai vir a M4 Spirit, aquela verdinha com a Glock, mas como o Martins disse, pode ser também um char+rifle (no caso a AK Steel Empire)
-
Também estou ansioso para saber oque será que esta vindo rs espero que tenha alguma promo com o Soco Mortal em breve eh.eh.vlww
-
-
Eu Acho que vai ser essas 2 vip que vai vim
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"114","width":"268","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/9\/9c\/M4a1sspirit.png\/revision\/latest?cb=20180401173911"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"204","width":"322","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/9\/94\/Glock18cspirit.png\/revision\/latest?cb=20180401173830"}[/IMG2] -
Também acho que virá essa VIP! -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1097659]
Errado.
Temos 3 personagens (Ninfas, Runaways e MOS Suprime), M4A1-S S. + Glock-S., AK-47 Steel Empire e Búfalo Gun Knife.
Acredito que teremos uma personagem e um rifle vindo... [/QUOTE]
É mesmo, não tinha pensado nessa possibilidade, que pode vir duas Vips
Aguardemos então........ -
eu acho que vai vir a m4 spirit
-
a prox todos ja sabemos agora, que que a outra sera a ak.
-
Queria a barrett cyborg
-
Ai sim acertando tudo.