Toda hora conexão em espera na ranqueada
Tá muito complicado joga ranked toda hora da conexão em espera e o pior de tudo é que minha internet tá normal faço teste antes de joga e está normal,
o paldinow disse que isso era erro do jogo mais outros fala que é erro da internet.
fica perdendo ponto por causa de 1 erro é sacanagem.
o paldinow disse que isso era erro do jogo mais outros fala que é erro da internet.
fica perdendo ponto por causa de 1 erro é sacanagem.
Comentários
-
ARRUMA ESSA BOSTA SE MATO NA RANKD PRA GANHA 7 PONTO PRA TOMAR CONEXAO EM ESPERA E CAIR 30 tmnc
-
Já perdi uns 250 pontos por causa de conexão em espera .. Podem me ajudar ?
-
esquece amigo eles nao tem competência pra tirar esse conexao em espera nao e qdo a gente consegue jogar ranked sempore encontra racker cf ta me decepisionando a cada dia que passa
-
esquece amigo eles nao tem competência pra tirar esse conexao em espera nao e qdo a gente consegue jogar ranked sempore encontra racker cf ta me decepisionando a cada dia que passaaqui como é que ta, caio mais do que upo quando não acontece isso.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/tiHZxlg.gif"}[/IMG2] -
É ta tenso amigo, todo mundo reclamando da mesma coisa, até agora z8 nem se pronunciou sobre o assunto.
-
Tópicos com o mesmo assunto mesclados/unidos
-
Direto jogando ranqued da isso, já perdi não sei quantos pontos nessa...e o problema não é a internet e nem o pc, 100 mega e fps gira em torno de 210,só nesse game ocorre isso..:mad::mad::mad:
-
Estava na batalha de entrar no top 100 do modo faca!
Mas esta bem dificil de entrar com esse erro!