Evento "Amor esta no ar" mal organizado

Olá, hoje estou aqui pra reclamar do evento "amor esta no ar" onde para ganharmos caixas e outros items devemos completar as missões UMA POR DIA, como dito claramente no tópico do evento. Acontece que eu joguei as benditas 5 partidas no mapa mineradora no dia 11 (missão do dia 11) e joguei os 30 min também no mineradora no dia 12 (missão do dia 12), porém foi contabilizado apenas a missão do dia 12, e como hoje já é dia 12 não tenho como refazer a missão do dia 11, sendo assim acabo de perder 5 caixas, eu ia ganhar algo com essas 5 caixas? Eu duvido, mas ainda sim elas são minhas, gastei meu tempo jogando esse mapa fraco que vcs obrigam a gente a jogar, mas reclamação de mapa deixa pra outro tópico.

(EU COMO UM TOTAL LEIGO NO ASSUNTO SUPONHO QUE: como o evento vai do dia 11 ao 16 e por mais que seja enfatizado que se deve fazer UMA missão por dia, é possível faze-las alteradamente, como por exemplo fazer a missão do dia 16 estando no dia 13 (não tenho certeza disso, necessita de teste), e como a missão do dia 11 e dia 12 são no mesmo modo e mapa quando se tenta jogar 5 partidas, vc acaba fazendo os 30 min primeiro, ai conta pra missão do dia 12).

Bom, por hoje é isso pessoal, espero que eu receba minhas caixas! (porém duvido)

Até um outro dia!

Comentários