Evento "Amor esta no ar" mal organizado
Olá, hoje estou aqui pra reclamar do evento "amor esta no ar" onde para ganharmos caixas e outros items devemos completar as missões UMA POR DIA, como dito claramente no tópico do evento. Acontece que eu joguei as benditas 5 partidas no mapa mineradora no dia 11 (missão do dia 11) e joguei os 30 min também no mineradora no dia 12 (missão do dia 12), porém foi contabilizado apenas a missão do dia 12, e como hoje já é dia 12 não tenho como refazer a missão do dia 11, sendo assim acabo de perder 5 caixas, eu ia ganhar algo com essas 5 caixas? Eu duvido, mas ainda sim elas são minhas, gastei meu tempo jogando esse mapa fraco que vcs obrigam a gente a jogar, mas reclamação de mapa deixa pra outro tópico.
(EU COMO UM TOTAL LEIGO NO ASSUNTO SUPONHO QUE: como o evento vai do dia 11 ao 16 e por mais que seja enfatizado que se deve fazer UMA missão por dia, é possível faze-las alteradamente, como por exemplo fazer a missão do dia 16 estando no dia 13 (não tenho certeza disso, necessita de teste), e como a missão do dia 11 e dia 12 são no mesmo modo e mapa quando se tenta jogar 5 partidas, vc acaba fazendo os 30 min primeiro, ai conta pra missão do dia 12).
Bom, por hoje é isso pessoal, espero que eu receba minhas caixas! (porém duvido)
Até um outro dia!
(EU COMO UM TOTAL LEIGO NO ASSUNTO SUPONHO QUE: como o evento vai do dia 11 ao 16 e por mais que seja enfatizado que se deve fazer UMA missão por dia, é possível faze-las alteradamente, como por exemplo fazer a missão do dia 16 estando no dia 13 (não tenho certeza disso, necessita de teste), e como a missão do dia 11 e dia 12 são no mesmo modo e mapa quando se tenta jogar 5 partidas, vc acaba fazendo os 30 min primeiro, ai conta pra missão do dia 12).
Bom, por hoje é isso pessoal, espero que eu receba minhas caixas! (porém duvido)
Até um outro dia!
Comentários
-
cara eu fiz na segunda feira 5 salas mineradora , no site ta dizendo que eu joguei 30 minutos .
Como assim? ou 1 ou outro , a questao x é que se nao dar pra fazer 2 missoes em 1 dia pra que coloca 30 minutos mapa mineradora e 5 salas mineradora:?
**** nunca vai abrir 1 evento kkkk assim. -
Evento todo errado...
-
você escolhe a missão que quer fazer, fazendo uma por dia e obviamente não repetindo a mesma todos os dias a caixa vai estar no inventario, e sim tenha o costume de checar se completou mesmo a missão no site, pois por experiencia própria ja deixei passar de meia noite e o sistema ja não conta como dia anterior, e sim o dia seguinte.....
-
Aconteceu a mesma coisa comigo, ai hoje fui refazer então a missao de 5 partidas, só hoje ja devo ter feito umas 8 partidas e meu status de evento não mudou nada, acho que perdi as 5 caixas tbm, ja mandei ticket
-
Eu fiz ontem e hoje e não contou nada até agora mds arruma isso...... :mad: obs fiz os mapas mineradora e estadio q tem 2 eventos cada, mas nada computado no acompanhamento evento, ou seja bugadasso
-
fiz hoje na madrugada (entre 3 e 4am) os 20kill de faca no pdzinho e até agora não contou nada (já são 13h40).
-
Olá, hoje estou aqui pra reclamar do evento "amor esta no ar" onde para ganharmos caixas e outros items devemos completar as missões UMA POR DIA, como dito claramente no tópico do evento. Acontece que eu joguei as benditas 5 partidas no mapa mineradora no dia 11 (missão do dia 11) e joguei os 30 min também no mineradora no dia 12 (missão do dia 12), porém foi contabilizado apenas a missão do dia 12, e como hoje já é dia 12 não tenho como refazer a missão do dia 11, sendo assim acabo de perder 5 caixas, eu ia ganhar algo com essas 5 caixas? Eu duvido, mas ainda sim elas são minhas, gastei meu tempo jogando esse mapa fraco que vcs obrigam a gente a jogar, mas reclamação de mapa deixa pra outro tópico.
Até um outro dia! -
Exatamente o que aconteceu comigo! kkkkk, e o pior que hoje eu joguei 5 partidas para ver se iria computar, mas nao computou nada ainda!
-
pra mim aconteceu a mesma coisa DR_Pain, gostaria de receber as minhas 5 caixas também, pois fiz a missão mas não contou no site e eu deixei de receber meu prêmio por bug ou sla o que seja que tenha causado isso POR CULPA DOS CRIADORES, por isso desejo e devo exigir as caixas que tenho direito
-
Não está computando nada msm, tem que arrumar issso
-
a minha só computou a do primeiro dia e ainda consegui uma arma kk