Conta roubada

Bom dia.

Estou aqui para desabafar com vocês esta situação que está me incomodando bastante.
Já abri 3 tickets e nada é feito.
Minha conta foi roubada.
Tenho todos os comprovantes que a conta é minha, tenho também todos os cupons que inseri zp na conta.
Mas a Z8games julga que esta informações são insuficientes para me devolver o acesso a minha conta.
Investi bastante dinheiro na conta e agora ela foi roubada.
A z8games não se preocupa com os jogadores, so faz questão que os mesmo gastem mais e mais e deixam claro que foda-se se qualquer coisa acontecer com a sua conta.

Comentários

• A Z8 devolve a sua conta se voce realmente conseguir provar de que ela é sua em 100% das indagações feitas no processo de recuperação.

A segurança na entrega da conta tem que ser auditada pois seria muito fácil de conseguir pegar uma conta que não é da pessoa.
  • Exatamente como o Gabriel falou, e infelizmente esse processo só pode ser feito através do Suporte Técnico, aqui pelo Fórum não podemos fazer nada, visto que não possuímos ferramentas para isso!
  • [QUOTE=[MOD]FADE;n1094250]Exatamente como o Gabriel falou, e infelizmente esse processo só pode ser feito através do Suporte Técnico, aqui pelo Fórum não podemos fazer nada, visto que não possuímos ferramentas para isso!

[/QUOTE]

ta certo mas eu tbm fui rakiado acc criei desde carinha feliz coloquei 3 vip deixei meu primo logar fui burr0 tbm coloque a mesma senha da acc no email e ele rakiou tenho todos comprovante desde a data da criação da acc ate da ultima vip q coloquei mandei tickt e tbm eles sisma que eu nao sou dono da acc me ferrei tive que criar outra acccoloquei a viboras , kukri , e m4a1 predador e gasttei uns 50 k de zp roletando
Esta discussão está fechada.