CrossFire 2
Olá como ficara o Cf Al dps do CrossFire 2 vim para Brasil?
Comentários
-
Até vir Crossfire 2 para o Brasil você já vai ter enjoado de Crossfire, RS.
Enquanto o jogo estiver dando lucro, não será fechado, talvez nem seja a z8games que publique o jogo no Brasil! -
vai continuar a mesma coisa. até porque será outro jogo que poderá ser outra empresa distribuindo o jogo.
-
MeKikaElite escreveu: »Olá como ficara o Cf Al dps do CrossFire 2 vim para Brasil?
Será apenas mais um jogo a disposição de quem queira jogar, como tantos outros.
Eu particularmente, tenho aversão a jogos e filmes 2, 3 ,4 , etc...
Apesar de toda pompa que pode haver em novas versões, o original será sempre o original e vendo o realismo que novos jogos focam, eu ainda prefiro a jogabilidade do CFBR. -
Sinceramente gostaria que viesse logo e alimento apenas um único sonho: que a conduta contra trapaças seja muito séria, radical e implacável...não precisaria de mais nada.
-
Esse "Crossfire 2" seria um outro jogo?
Eu tenho uma amiga que contou sobre ele, mas fico muito na duvida se será apenas mais um update. -
Apenas mais um jogo a disposição de quem queira jogar o mesmo, porém os fiéis ao Cross Fire BR, ficarão aqui, é claro que o certo é buscar diversão a todo custo, porém creio que esse tal CrossFire mencionado por sua autoria não venha a trazer transtornos ao nosso CrossFireBR.
-
Sinceramente? Algumas pessoas estão tão assim por causa desse CF 2 que capaz de instalarem o novo jogo, jogar e acabar voltando pra esse aqui, porquê não adianta, CF AL sempre vai ser CF AL
Não vai ser a mesma coisa, pode ser que dê até a impressão que é outro jogo quando estiver jogando ****
Mas vamos aguardar né, ver no que dá :rolleyes: -
CF AL continuará sendo um jogo distribuído pela Z8games no território brasileiro, sabe-se lá quando esse CF HD irá abrir servidores no Brasil.
-
GTA San Andreas é antigo mais é bom, acredito que será o mesmo com o CROSSFIRE AL.
-
Estou bem ansiosa pra ver como é esse novo Crossfire :v
-
Aaah! Não aguento a ansiedade de esperar pelas gameplays do Beta Fechado, quem dirá pelo jogo em si? KKKKK'
Vem logo, pelo amor do santo pixel! -
2 das para o beta fechado na China..
ta chegando o monstro -
Acredito que será muito bom , instalarei para jogar quando estiver disponivel , mas não deixarei de jogar CFBR .