Faca Sombra - Tron Legacy!
Tempo livre no photoshop, fiz uma rápida skin, que achas se tivéssemos em nosso Crossfire? É uma das minhas armas brancas favoritas, desde o lançamento do filme imagino ela no jogo! Talvez até fizesse uma boa bag ela com a m4 cyborg
Comentários
-
Sinceramente,TOP! Eu roletaria(Se fosse M.N) ou Compraria (Se fosse vip)!
-
muito linda mano
-
nossa man, vai ser meu wallpaper!!!!
-
Sinceramente,TOP! Eu roletaria(Se fosse M.N) ou Compraria (Se fosse vip)!
Oxê, vip já é demais ****, vou querer meus direitos autorais dai haha -
Ótima ideia, ficou linda, meus parabéns!
-
Ficou bonita a Faca Sombra,
Show. -
Fantástico!
Se você mandou ver assim no seu tempo livre, eu só imagino o que faria se tivesse tempo! -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1094731]Fantástico!
Se você mandou ver assim no seu tempo livre, eu só imagino o que faria se tivesse tempo! [/QUOTE]
Na verdade, até tenho, acabei sofrendo um acidente de moto e estou desde fevereiro sem trabalhar me recuperando, mas estou maratonando muito no netflix e passando um tempo com minha namorada.
O que me animaria é se tivéssemos um evento de skins aqui no fórum, já peço isso a anos desde o fórum teve seu inicio.
Acho que "com tempo", não pela dificuldade mas pelo tempo enrrolei pra fazer, foi nessa aqui:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/855678-desert-eagle-opes-faca-na-caveira -
so Jogo de faca mano que faca linda adorei Tomara que ela venha logo pro cf
-
Achei muito F***, cara.
Parabéns! -
Toda faca pra mim, é bem vinda! Parabéns
-
Muito criativo namoral , parabéns
-
boa ideia
parabéns kk ficou linda -
star swars akjskajsaksa
-
gostei, parabéns mano
-
C R I A T I V I D A D E hahaa gostei muito , ótima arte.
-
Já queroooo *-*
-
Muito show, parabéns pela arte. Ficaria top com a cyborg (pintando ela de amarelo e azul) e a d.e espoleta
-
Que faca lindaaa! AMEI !
Eu roletaria se fosse de M.N. -
bem simples e bonita parabéns pelo trabalho
-
Mandou bem de mais na edição manin.
Ficou linda de mais, parabéns! -
Criatividade show de mais, curti bastante.
-
A ideia de cada faca ter uma cor diferente me atrai, mas seria legal se tivesse projeto dela sem o fundo, pra ter uma noção melhor de como ficaria.
-
Temos que mudar um pouco o padrão e foi isso que vc fez eu gostei e apoiaria a vinda de uma faca nesse estilo parabéns pelo trabalho mandou bem em, que tal trazer mas algumas outras armas que não tem skin ingame por exemplo a typer89 nunca vi uma skin nela , nos surpreenda tmj!
-
Não curti muito, está parecendo "Star Wars", não um jogo de FPS.
Esta discussão está fechada.