Qual Seu Soldado Preferido?? é Quais você já Obteve?
Comentários
-
sem duvidas meu personagem favorito seria a L.a swat
ja obtive a trinity
e a caçadora de zumbis
prefiro nao dpender da sorte para obter um personagem pois sorte eu nao tenho! -
Meu persnagem preferido é a L.A Swat, porq ela ver atrás da smoke.
Personagens que eu tenho:
Lobo Negro
La Swat
Arch Elite
Arch
Fox
Swat Elite -
Navy seal , é o meu soldado favorito ! by BesT.NMS
-
Gosto muito da Trinity Vitoriosa (desde que lançou na versão chinesa) porque é com a roupa estilizada da Trinity dos modos zumbi e mutação, que sinceramente, na minha opinião, é a melhor skin feminina!
Claro, também tenho um soldado masculino que eu mais gosto: Lobo. Esse é o que tem a melhor skin masculina, haha! -
A minha personagem preferida e a L.A Swat, Porém, o que eu mais uso e o lobo negro
-
Minha personagem preferida é a Alfa, os personagens que eu tenho são:
- Alfa
- Trinity
- Víbora
- Arch
- Fênix
- JIA
- FEI
- Junho
- Taecyeon
- Wooyoung
- Chansung
-
Cara vamos lá
eu sempre gostei do SAS, to usando o 2.0 por que sei lá, eu só to usando ahsauhsua, mas sempre curti o SAS, eu também gosto do GHOST-M, é isso, acho que esses dois!
Aliás, acho SWAT muito comum por isso não curto muito, só não fica atrás do OMOH BL, eu até dou uma chance pro SWAT de MP e o SWAT CAMO! -
navy seal, jia, opes, trinity vitoriosa(vai ser minha preferida)
-
Salve família do fórum.. mais um soldado para meu bau !!
Curti muito esse novo soldado - Trinity Vitoriosa.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/injokY2.png"}[/IMG2] -
O meu preferido é o famoso OPES, mas tenho tbm:
Spop - elite
Swat - elite
Víboras
Star
Orquídea
Lobo (os 2) -
Gosto de dois GSG e OPS, fico meio dividido, mais uso mais o OPS primeiro porque é brasileiro e segundo porque é negro como eu. Aliás, quando da em qualquer jogo de FPS escolho personagens negros porque gosto de me incorporar no personagens durante as partidas, é como se eu mesmo estivesse lá no campo de batalha. Nada contra quem usa, mas por esse motivo é que não me sinto legal usando personagens femininos (não tenho nenhum e nem pretendo ter a menos que ganhe mas raramente usaria). Os que possuo são SAS, SAS 2.0, SWATT, GSG e OPS.
-
meu char preferido é a trinity
tenho a trinity, oficial ming, fox espiã, todos os char de gp e o swat das antigas -
Salve family do fórum.. mais um soldado para meu bau !!
Curti muito esse novo soldado !
e pelo cheito a trinity vitoriosa agora -
Minha soldada preferida são as Viboras e Spop, agora quais eu tenho são muitos que não me recordo no momento.
-
la swat mt top