Jogos no celular
Aconteceu um fato triste em meu bairro que me provocou muita comoção: um garoto da idade de vocês, mais ou menos, morreu com a explosão de seu celular enquanto jogava nele, o detalhe é que o referido objeto estava no carregador. Aconteceu um fato semelhante um dia com uma garota que usava o celular no carregador e este explodiu no seu ouvido matando-a na hora. Este tópico tem a intenção de prevenir a salvar vidas, caso alguém faça essa prática. Fica aí o alerta, galera. Não sei qual game o pobre garoto jogava, mas vamos fazer com que as mortes no game seja ele qual for seja sempre de mentira e nunca de verdade! Bons jogos e uma longa vida a todos!
Comentários
-
Não é somente em jogos, realizar/atender ligações enquanto o celular carrega não é uma boa ideia, principalmente se o carregador for paralelo como em quase todos os casos de acidente deste tipo.
O alerta é válido, Parabéns! -
eu tenho esse costume, agora com o alerta vou parar de fazer isso
-
Eu costumo usar o celular enquanto carrega, não tinha o conhecimento disso, vou parar de fazer isso.
-
é perigoso, mas muita gente conhecendo esses fatos, ainda usa
tenho q parar com esse costume :mad: -
evito usar celular e não suporta nem os joguinhos de bolinha, então...
procure carregar proximo de estofados, cama e principalmente na cabeceira da cama, cê que tem carinha bonita é um bom motivo para isso. -
Quando o meu está carregando eu nem uso, fiquei sabendo disso aqui na minha cidade.
Obrigado por avisar !! -
Fica aí o alerta para todos que realizam essa atitude. Já havia lido casos como estes, mas eram de pessoas no exterior e com esses celulares xingling. Melhor prevenir do que remediar, não é mesmo?!