Queda de fps e oscilação de ping.

Bem... sei que dificilmente irão arrumar ambos os problemas meus. Mas já tá bem complicado aturar isso todos os dias. Minha net são 100 megas da vivo fibra ótica, pago caro pra ter um ping 300. Meu ping não deveria passar dos 8. Queria entender realmente o que acontece com o jogo... e sobre o fps: fica dando travada nas partida, prejudicando e muito a minha jogabilidade. Meu fps em sala full é 50, mas quando não trava jogo facilmente. Jogo assim a muitos anos. Mas é foda quando ele trava, fica difícil de jogar. Já desfragmentei disco, att drivers, fiz inúmeras coisas e continua com essas quedas de fps. Inclusive sempre que vou joga tenho que desativar o Windows Update pra amenizar esse problema. É uma pena, pois esse problema é antigo e a equipe da z8 já deveria ter resolvido essa questão. Um jeito de arrumar isso é remover muitas porcarias que tem dentro do jogo. Modo fantasma, batalha, vários mapas que a comunidade não joga, loja de gp(deixar só armas wogl), umas caixas feias do Mercado Negro... brincando daria pra limpar uns 2gb. Espero que reflitam sobre o que eu disse. Não sou nenhum cara com inteligência fora do real, mas sei que fazendo isso as coisas melhoram.