duvida sobre o evento da trinity
Boa tarde, eu tenho uma duvida sobre esse evento da trinity pois eu trabalho no periodo da manha e queria sabe se tem que joga quando o brasil estiver jogando, ou pode joga quando o jogo ja ter acabado ?
Comentários
-
O evento para ganhar a Trinity é só jogar todos os dias 30 minutos e matar 30 inimigos, somente isso! O outro evento Rumo ao Hexa que necessita jogar nos jogos do Brasil.
-
Tirando uma outra dúvida mano, tem problema se fizer antes ou dps do jogo? Ou tem que ser na hora q o jogo está se passando?
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1095323]O evento para ganhar a Trinity é só jogar todos os dias 30 minutos e matar 30 inimigos, somente isso! O outro evento Rumo ao Hexa que necessita jogar nos jogos do Brasil.
[/QUOTE]
queria entender o porque que não esta contactando os kill e o tempo na pagina de eventos, espero que concertem isso. agradeço muito. -
MOD o evento ta bugado e ainda fica insistindo que não esta. mds conserta isso logo
-
É só jogar 30 min e matar 30 todos os dias!
De SEXTA a DOMINGO os Soldados ganharam 2 CP. -
Só uma dúvida, se faltar um cartão postal dos 32 times não recebe a Trinity né?
-
queria saber si nos vai ganah um cp especial de colecionador alem dos 32 namecard
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1095323]O evento para ganhar a Trinity é só jogar todos os dias 30 minutos e matar 30 inimigos, somente isso! O outro evento Rumo ao Hexa que necessita jogar nos jogos do Brasil.
[/QUOTE]
MOD, já foram entregue quantos CPs? tipo, eu to vendo que algumas pessoas tem uns CPs que outras não tem, sendo que todo mundo tá´fazendo o mesmo evento. Eu mesmo to fazendo evento todo dia e não recebi alguns. Posso garantir que completei. pois o evento das caixas da AK-47 e Granada também demora mais de 1 hr pra completar. E eu jogo 2 horas por dia ou mais. -
TremSouEu157 escreveu: »Tirando uma outra dúvida mano, tem problema se fizer antes ou dps do jogo? Ou tem que ser na hora q o jogo está se passando?
Deve ser completado no DIA do jogo, não importa se é antes, depois ou durante. -
o evento da Trinity é jogar 30 minutos e matar 30 inimigos todos os dias
-
Testemunhado escreveu: »
MOD, já foram entregue quantos CPs? tipo, eu to vendo que algumas pessoas tem uns CPs que outras não tem, sendo que todo mundo tá´fazendo o mesmo evento. Eu mesmo to fazendo evento todo dia e não recebi alguns. Posso garantir que completei. pois o evento das caixas da AK-47 e Granada também demora mais de 1 hr pra completar. E eu jogo 2 horas por dia ou mais.
Já Foram entregues 24 cps ate hoje, os cps entregues no dia e aleatório não e os mesmo pra todos que completarem o evento no dia -
Só vc jogar todos os dias 30 minutos e fazer 30 kill, está muito fácil e espero que consiga, boa sorte.
-
Mano o evento só consiste em você jogar 30 minutos e matar 30
-
Mais alguma dúvida referente ao tópico?