Desconectado do host
Desde a última atualização estou com esse problema, não consigo concluir uma partida, isso quando não jogo por 5 minutos e sou desconectado do jogo. Na verdade após a atualização eu não tinha esse problema, mas fizeram uma "MANUTENÇÃO" e foi a partir daí que esse erro começou a aparecer.
- Já reinstalei o jogo
- Já fui no msconfig e desativei tudo ao iniciar o windows ( que não é serviço essencial do próprio windows)
- Já digitei os comandos no CMD solicitados
E continuo tendo o problema, vejo que outras pessoas estão sofrendo com isso e não há nenhuma resposta sobre. Estou tentando fazer a missão mensal e não consigo, toda partida vejo jogadores saindo do nada ( estão sofrendo com o mesmo problema) e ainda não fizeram nenhuma manutenção pra corrigir isso.
Se essa informação for importante a minha internet é da NET.
- Já reinstalei o jogo
- Já fui no msconfig e desativei tudo ao iniciar o windows ( que não é serviço essencial do próprio windows)
- Já digitei os comandos no CMD solicitados
E continuo tendo o problema, vejo que outras pessoas estão sofrendo com isso e não há nenhuma resposta sobre. Estou tentando fazer a missão mensal e não consigo, toda partida vejo jogadores saindo do nada ( estão sofrendo com o mesmo problema) e ainda não fizeram nenhuma manutenção pra corrigir isso.
Se essa informação for importante a minha internet é da NET.
Comentários
-
comigo acontece o mesmo, caso voce obtenha uma resposta por favor passe a informação pra mim tambem.
Ps: minha internet tambem é NET -
Esse vem sendo um problema constates com alguns jogadores faz mesês, e o melhor que eles não fazem nada. só vai mudar algo quando for substituido por outro jogo mesmo.