Rumo ao hexa bugado.
Mais 1 vez como voces podem ver 1 evento bugado , eu fiz as 5 partidas e nao liberou para poder concluir .
Ai aparece missao disponivel em breve.
Mds .. ****
Mds .. ****
Comentários
-
A mesma coisa com o outro; não contabilizou nada!
-
Eu também estou com esse problema e acabei mandando ticket pra z8, daqui a pouco terei q sair e então fiz de madrugada e até agora nd..
-
Eu fiz tudo referente ao 2 eventos 02:00 da manha de hoje, e sobre o evento da vitoriosa tambem nao contabilizou nada, unica coisa que registrou foi as 5 partidas do "BRASIL RUMO AO HEXA"
-
Mendes2204 escreveu: »Eu fiz tudo referente ao 2 eventos 02:00 da manha de hoje, e sobre o evento da vitoriosa tambem nao contabilizou nada, unica coisa que registrou foi as 5 partidas do "BRASIL RUMO AO HEXA"
mesma coisa aqui. -
Comigo não esta sendo diferente, ja completei tudo durante a madrugada fiz pela manhã e até agora nada!
-
mendes2204 escreveu: »eu fiz tudo referente ao 2 eventos 02:00 da manha de hoje, e sobre o evento da vitoriosa tambem nao contabilizou nada, unica coisa que registrou foi as 5 partidas do "brasil rumo ao hexa"
mesma coisa aki manu -
o meu tbm ajuda ai ... o da trinyt vitoriosa tbm ta bugado
-
Olá Jogadores!
Já repassamos a reclamação, peço que aguardem até amanhã, para resolução do problema.
Grato. -
Mais 1 vez como voces podem ver 1 evento bugado , eu fiz as 5 partidas e nao liberou para poder concluir .
Mds .. ****
Claro que não vai liberar a segunda missão pois está bem claro que é por vitória do Brasil e como o jogo foi empate essa missão não ficará disponível kkkkk -
triste... ver nosso CF assim
-
MichaelFury escreveu: »
Claro que não vai liberar a segunda missão pois está bem claro que é por vitória do Brasil e como o jogo foi empate essa missão não ficará disponível kkkkk
Já foi normalizado o acompanhamento deste evento e o acompanhamento não tem relação com vitória ou não da seleção, apenas a premiação é que é vinculada a vitória da seleção Brasileira. -
[QUOTE=[1]Gabriel;n1095990]
Já foi normalizado o acompanhamento deste evento e o acompanhamento não tem relação com vitória ou não da seleção, apenas a premiação é que é vinculada a vitória da seleção Brasileira.[/QUOTE]
Mas é isso que o povo quer, premiação kkkkk não só estatus q fez o evento