Brasil x Suíça - O que acharam do jogo?
E aí pessoal! Viram o jogo do Brasil x Suíça? O que acharam?
Eu já imaginava que o jogo seria do jeito que foi, um jogo equilibrado e difícil, acreditei que o empate seria o mais possível e realmente aconteceu. Acho que o Brasil não tem muitos pontos a ajustar, porém o time hoje estava um pouco diferente, não estava trabalhando bem a bola como em outros jogos e acho que isso deve ser melhorado. E vocês, o que acharam do jogo? O que esperam dos próximos?
Eu já imaginava que o jogo seria do jeito que foi, um jogo equilibrado e difícil, acreditei que o empate seria o mais possível e realmente aconteceu. Acho que o Brasil não tem muitos pontos a ajustar, porém o time hoje estava um pouco diferente, não estava trabalhando bem a bola como em outros jogos e acho que isso deve ser melhorado. E vocês, o que acharam do jogo? O que esperam dos próximos?
Comentários
-
Achei que estavam muito ansiosos, essa falta de experiencia me preocupa.
-
Eu discordo, acho que o jogo não foi nada dificil, mas sim "roubado".
Que árbitro era aquele meu "brodi"? Eu queria muito entender qual procedimento deve-se fazer quando um arbitro feito ele comete tamanhas injustiças dentro de uma partida, ainda mais se tratando da copa do mundo. "Tinha" que no mínimo ser afastado por alguns anos do futebol.
Acho que o BR fez, "FARIA", 3x0 numa boa. Infelizmente esse jogo, para mim, se resume em injustiça e "futebol falho". -
Eu sou suspeito pra falar pois não torço a favor do Brasil e nem contra,mas tem vários pontos a analisar.
A arbitragem falhou sim,foi falta no Miranda e também falhou porque o Neymar deveria ter pelo menos levado um amarelo por tanta simulação.
O time jogou mau sim,não teve calma pra controlar o jogo quando estava ganhando,erraram passes de 4 ou 5 metros,sofreram contra-ataques frequentes.
O neymar jogou muito abaixo do normal e além disso tem que parar de querer jogar sozinho e procurar a falta,o cara prefere sofrer falta do que conduzir a bola e ainda quer inventar de fazer tudo sozinho.
Enfim,teve vários fatores que contribuiram para o resultado e fica o alerta,se jogar desse jeito contra uma seleção mais preparada pode vir a sofrer muito. -
Roubado
-
Jogo foi roubado, mas não dá para negar que depois do gol que levaram eles perderam o foco, errando passe de mais. Vieram se recuperar perto do final.
Esse juiz aí tinha que ser punido de ser proibido de apitar outro jogo da Copa pelo resto do campeonato e de outras copas futuras. Pq da licença o cara nem se deu o trabalho de olhar para o telão (na verdade se negou a olhar) que estava rolando o replay da falta. E nem vou comentar sobre o pênalti que não foi marcado. -
O Brasil não mostrou o seu futebol 100% porém ainda acredito que ganharia se não fosse o roubo da arbitragem, um gol com falta no inicio da jogada que não foi anulado e um penalti claro não marcado foi extrema sacanagem dessa FIFA, mesmo com essa tecnologia de arbitragem de video os caras não perceber foi vergonhoso...
-
Acho que o jogo foi bem equilibrado. O Brasil fez um primeiro tempo muito bom, mas, aquele gol no começo do segundo tempo abalou o psicológico dos garotos, sem contar que foi falta e o tão falado árbitro de vídeo poderia ter sido consultado pelo árbitro do jogo. Muito provável que o resultado poderia ter sido outro, mas, o Brasil teve oportunidade e não soube aproveitar. A Suíça é sim um time muito forte, tanto fisicamente, quanto em questão de posicionamento. Os contra-ataque do jogador Suíço Shaqiri nas costas do Marcelo estavam dando trabalho para a seleção, que depois do gol entraram em desespero, tentando fazer jogadas precipitadas, resultando em muitos erros.
Eu ainda acredito que a seleção vá longe nessa copa. O elenco é novo, tem muito futebol para mostrar.... -
I_Vinicius escreveu: »E aí pessoal! Viram o jogo do Brasil x Suíça? O que acharam?
Concordo com você, faltou gana e força de vontade em certos momentos. Além disso, acredito que a arbitragem foi muito falia, não só para nós mas para ambos os times.
Enfim, se o brasil quer realmente ganhar, terá que ter muito foco e ajustes no time. -
Tirando o gol roubado da Suiça, Brasil não jogou nada. Neymar mesmo nem apareceu no jogo.
-
Foi roubado. Mas, a atuação do Brasil decepcionou também.
-
Não gostei nada, achei o jogo bem fraquinho.
Enfim eu já sabia que a seleção brasileira iria estar como nos demais jogos de antes. Claro, não serei hipócrita e dizer que não teve melhoras, pois houve, porém não são tão significantes a ponto de ver o Brasil ganhando os demais que notavelmente estão bem fortes. -
Roubado com certeza, mas o brasil podia ter feito melhor
-
só comemoro vitória do brasil de 10x0 kkkkk:p
o resto é partida fraca:rolleyes: -
O Brasil perdeu a confiança dps do primeiro gol q levaram, acabaram se desesperando e cometeram mts erros e tals, tbm teve o árbitro falhando. Não os culpo já que temos um trauma da última copa e temos medo que aconteça algo semelhante novamente... Espero que nos próximos jogos o Brasil volte com força total e vença essas dificuldades que estão tendo.. Assim, jogando o nosso verdadeiro futebol '--'
-
como de fato, roubado.
também não vamos só coloca culpa nesse roubo ai, tá faltando um pouco mais de garra e força.
estou na mesma que o Brolio, bem preocupado. -
Juiz fraco e o brasil vacilou demais.
Mas eu ainda acredito que o brasil é candidato ao titulo.
Queria ver no próximo jogo cássio,marquinhos e fagner como titulares. -
jogam muito pouco (do ponto de vista do esforço) pelo absurdo que ganham. Não só a seleção mas boa parte dos grandes jogadores bons do BR;
Uma coisa que aprendi jogando pelada é que quanto menos você fizer cê-u doce, teatro... para tentar cavar uma falta mais convincente será suas quedas e os próprios faltosos reconheceram;
Outra coisa é que quanto mais você marcar a bola menos falta cometerá, não esperar a bola no pé, sempre procurar pegar a bola o quanto antes...
num sou jogador e muito menos tecnico, mas de todas a copas que vi o Brasil perder, perderam por esperar a bola no pé. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1095895]Tirando o gol roubado da Suiça, Brasil não jogou nada. Neymar mesmo nem apareceu no jogo.[/QUOTE]
E o Gabriel Jesus sumido.
Espero que o Tite chame a atenção deles, na verdade de todo o elenco.
Uma coisa chata do Neymar é que quando ele ta com vontade desesperada para marcar gol começa a jogar mal e ser fominha. -
Juiz fraco e o brasil vacilou demais.
Mas eu ainda acredito que o brasil é candidato ao titulo.
Queria ver no próximo jogo cássio,marquinhos e fagner como titulares.
Também queria o Geromel no lugar do Miranda. -
Jogo roubado, gol irregular da Suíça, pênalti pro Brasil ignorado pelo juiz e Neymar virou saco de pancada.
Apesar de tudo isso não acho que o Brasil tenha jogado muito bem, erraram muitos passes e lançamentos e praticamente nenhum chute à gol (só um que saiu um golaço).
Sem os erros da arbitragem acho que seria tranquilamente 2x0, talvez mais.
Ainda tenho esperanças no hexa, e confio que o Menino Ney ainda nos surpreenderá. -
ROUBADOoOooOO