Numero de Pentes da Steyr death eye ....

Olá!! Poderiam verificar a quantidade de pentes que está arma está equipando nos modos mutação.....Mesmo com a Thompson Vip equipada ela chegou com menos da metade do numero de pentes que deveria ter nesses modos. é uma arma anti mutante mas com essa quantidade de pentes fica difícil jogar com ela.. :)

Comentários

• Não tenho certeza do ocorrido mas você pode estar sem o o item que te dá 50% a mais de munição nesses modos , sem ele realmente fica difícil de jogar , ainda mais se tratando de uma smg , aconselho também a equipar pente extra smg caso for jogar com ela , claro que estou pré-supondo isso , caso eu esteja errado perdão ...
  • Fearcrads escreveu: »
    Não tenho certeza do ocorrido mas você pode estar sem o o item que te dá 50% a mais de munição nesses modos , sem ele realmente fica difícil de jogar , ainda mais se tratando de uma smg , aconselho também a equipar pente extra smg caso for jogar com ela , claro que estou pré-supondo isso , caso eu esteja errado perdão ...

Sim eu uso Pente extra + Municao Mutante e ainda equipo a Thompson vip para ficar com mais algumas balas, Mas mesmo assim eu fico com essa quantidade....

0F2cb9P.png

Em todos os videos de review desta arma em outras versões, a que eu encontrei com menos munição tinha 600 balas, Cheguei a ver um cara com mais de 1000 balas....